Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Março 2019 Bahia

Vou casar, mas me deu uma angústia... você sentiu isso?

Camyla, dia 28 de Dezembro de 2016 às 22:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Oi noivinhas,pois é,estava tão ansiosa pra casar,tudo dando certo,porém hoje não sei o que aconteceu que eu estou muito desanimada,uma tristeza,quando penso que logo vou estar casada,também com medo de dar errado o casamento,a decoração,sei lá,mas eu estava tão feliz sabe,de repente fiquei assim.

alguém ai já passou por uma fase assim?

Smiley cry

27 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 1 de Janeiro de 2017 às 19:42
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ... é completamente normal , afinal tudo vai mudar... a casa os hábitos as companhias ...Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto assim tbm, acho que deve ser normal. As vezes dá vontade de sair correndo kkkkk.
    • Responder
  • Deanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Deanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmoKkk
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é a ansiedade noivinha, a gente se sente assim mesmo, mas vai dar tudo certo

    • Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que isso é normal. Algumas vezes me sinto desanimada,desmotivada,triste até..não sei explicar muito bem. Mas em nenhum momento sinto dúvidas e nem me arrependo das minhas escolhas. É só o medo do desconhecido,de alguma coisa dar errada. Nós mulheres temos um furacão de sensações aqui dentro né?! Rs. São muitos sentimentos ao mesmo tempo,e as vezes por não saber como botar pra fora,ficamos assim,angustiadas. Mas isso passa...pensamento positivo,pq vai dar tudo certo. Se Deus quiser seremos muito felizes!
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na semana do meu casamento me deu um desepero...um medo,medo do novo...medo de não ser ele a pessoa certa....toda hora pensava se era isso mesmo que eu queria pra mim...mais no dia antes do casamento tive a certeza que foi a minha melhor escolha...e hje estou casada a 1 mês e 3 dias e mega feliz com o amor da minha vida e foi tudo lindo...essa tristeza acho que é normal sim rsrsrs mais ela passa

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2019 Bahia
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA Smiley smile estou melhor Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2019 Bahia
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É VERDADE,SÃO TANTAS COISAS PRA RESOLVER,QUE FICAMOS LOUCAS KKKK obrigada

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é uma vida de noiva kkk algumas sentem isso no inicio, outras perto do casamento, outras sentem uma paz no dia do casamento que jamais sentiram antes .. eu mesma nunca conversei com uma noiva que me dissesse que sentiu tranquila e em paz desde o pedido até a hora do "sim".. é mt coisa pra pensar, pagar.. não tem quem fique 100% firme e confiante o tempo todo.. Eu já me senti assim, e olha que o meu falta muitoo ainda . Acontece kkk Aproveite esses ultimos dias com o seu amor, se desligue um pouco dos preparativos, e seja feliz noivinha . Fique em paz Smiley heart

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm noivinhaaa!! As vezes fico tão triste, q nem entro aqui na comunidade..

    Mas é uma mistura de sentimentos mt doidaa!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, posso te dar um conselho de uma recém casada? Não pense muito. A pessoa que você é agora, você vai continuar sendo depois de se casar. Não fica pirada pensando se vai dar conta, se vai ser boa esposa, se vai cuidar bem da casa... só vai deixando acontecer. A possibilidade de não dar certo existe pra qualquer relacionamento, mas não foca nisso. Vive o hoje, porque do amanhã Deus cuida. Smiley smile

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou passando por isso, falta 1 ano e 4 meses e já me bate o medo, pois nõ sei como será, não sei se serei um esposa boa, se cuidarei bem da casa, se darei conta de tudo, mas sempre peço pra que Deus me capacite para ser uma otima esposa, sabia, cuidadora, ajudadora, e que eu poço ser um orgulho para meu marido..mas sei que dará tudo certo, estou confiante nisso.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma mudança enorme nas nossas vidas, muda rotina, mais responsabilidades ... acho que bate uma angústia mesmo, daqui a pouco você se anima novamente com os preparativos ..! Haha fique tranquila vai dar tudo certo ..!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal noivinha , bate medo mesmo

    tudo vai mudar em nossas vidas , as responsabilidades , estou sentindo isso tbm

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que temos medo das responsabilidades que virão acho q isso é normal acontecer, fique tranquila. Que Deus abençoe vcs.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já me senti assim... e parece que quanto mais fica perto o casamento, mais a gente fica ansiosa... acredito que seja normal, por ser uma mudança muito importante na vida da gente.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2017 Ceará
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own flor, eu tbm.. O medo é de deixar a casa dos pais.. Sou mt apegada a eles, principalmente meu pai. Um dia desses tava chorando...
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal, noivinha... ansiedade+preocupação=aflição/tristeza ... Mas logo passa... as vezes tbm tenho a impressão que tudo pode dar errado ou que eu to sonhando de mais...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sentimento da insegurança é normal amiga! Fica tranquila e curta essa fase boa antes do casamento...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acredito que seja uma fase, vai passar noivinha acredite em mim. Vai dar tudo certo e vai ser lindo cada minuto
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha ,vai da tudo certo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico triste qdo penso em sair de casa do lado do papis e mania
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha, isso é super normal !
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo , nois novinha parece quando ta na fase de TPM kkkkk tem de tudo um pouco ... Mas passa , é pq nos mulheres somos detalhista , e se preocupa com cada detalhe , mas no final tudo dar certo com a graça de deus ...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim noivinha, estava super animada, só que depois que fiquei desempregada dei uma desanimada me dá ate uma tristeza ver que os dias estão passando rápido mas acredito que isso é uma fase ruim só e logo estaremos felizes e animadas com os preparativos!!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E assim mesmo, todas tenhamos um momento de dificuldades, que pensamos que nada vai dar certo, mais Deus está no controle da situação confie nele e siga com o seu sonho e Boa sorte!
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por uma fase assim e quase larguei tudo mas pensa positivo, pensa nas coisas boas, reza/ora, não desanime! Vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas