Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Vou casar na cidade do meu namorado. Como colocar no convite para os meus familiares e amigos"sair com 1 hora antes"?

Suzi, dia 4 de Novembro de 2023 às 21:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Então, irei morar na cidade do meu namorado. Então sendo assim, pela igreja ser maior e o salão alugado ser de lá, será tudo feito lá. Onde colocar no convite para meus familiares saírem 1 hora com antecedência? Sei que eles não são "tolos" e sabem que a viagem é de mais ou menos 40 minutos até a cidade do meu amor. Mas né, quero colocar um aviso.

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 6 de Novembro de 2023 às 10:44
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nem precisa hein, as pessoas normalmente sabem se organizar com isso. Olham no google, veem o trajeto e se colocar pra sair uma hora antes, fica de mal gosto, porque parece que ta "obrigando" a pessoa a se incluir numa bolha que "tem que ser assim ou assado",pra mim é zero sentido.

    O que é sempre bom colocar é meia hora antes o horário no convite. Se você casa às 18h, por exemplo, coloca 17h30 no convite, pro pessoal chegar com calma e tal.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que não precisa, menos é mais rs Tendo o endereço, eles sendo adultos, devem ver a melhor hora para sair 😅
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça isso no site, não no convite. Pode ter uma aba com dicas para o dia. Daí não fica invasivo, mas uma dica mesmo.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo com a ideia de Isabella. Eu colocaria no convite uma diferença até maior do que os 30 minutos, colocaria de 1 hora. Se for começar às 18:00horas colocaria no convite 17:00.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a ideia da Isabela é ótima, mesmo na mesma cidade a maioria dos noivos usam isso. Outra quando for entregar os convites também pode reforçar que será em outro cidade que leva aproximadamente 1 hora para chegar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a ideia de Isabella é muito boa, pois não tem como você garantir que vai demorar 1h para as pessoas chegarem, sendo que cada um mora em um ponto diferente da cidade.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suzi! Acho que invés de colocar para sair uma hora antes, ficaria melhor o horário do casamento antecipado (por exemplo, se for às 18h, colocar 17h30)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas