Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Vou casar no civil e religioso. Quem devo ir atrás primeiro? Padre, Cerimonialista ou Juíz?

Suzyyy, dia 1 de Junho de 2024 às 23:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Sou novata nesse assunto...
Porém não sei em qual primeiro devo ir atrás...
A data já escolhemos.

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de Junho de 2024 às 08:43
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    Vou contar como eu organizei tudo. Meu marido e eu escolhemos a data e agendamos a igreja católica com um ano de antecedência. Dois meses antes do casamento, marquei o casamento civil no cartório. No cartório da minha cidade, só é possível agendar o casamento civil com até 90 dias de antecedência.

    Como o casamento civil foi realizado dois dias antes do religioso, tivemos tempo suficiente para levar a certidão de casamento à igreja.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite!!! primeiramente escolham a data depois agendam no cartório pq vcs precisam de um documento do cartório para marca na igreja
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igreja
    Assessoria
    Civil
    Ou Assessoria Igreja Civil
    Se já sabe onde quer casar, não vai pesquisar pode começar por aí, até para garantir a data.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo