Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suh
Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal

Vou casar no civil em maio de 2024

Suh, dia 4 de Janeiro de 2024 às 16:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Oi gente...
Eu e meu noivo vamos casar no civil em Maio e queríamos comemorar de alguma forma. Não vamos casar no religioso esse ano, mas, mesmo assim queremos fazer uma recepção com as pessoas mais próximas.

Já pensamos em duas coisas: Comemorar em algum restaurante com buffet ou fazer a recepção em um espaço alugado. Precisamos de ajuda para decidir o que é melhor.

6 Respostas

Última atividade por Casee, dia 7 de Maio de 2026 às 09:06
  • C
    Noiva Novata Novembro 2030 Rio Grande do Norte
    Casee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planning a civil wedding often leads couples to think about building a stable and comfortable home together as the next step in their journey. In that context, paying attention to interiors and practical setups becomes important, where carpentry woodwork services dubai can help shape functional and well designed living spaces. Small improvements in home structure and finishing often contribute to a more settled and meaningful start after marriage.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2031 Canelones
    Floridas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planning a civil wedding often comes with small but important logistics like shifting essentials or setting up a new place, and that can quietly add stress during an already busy time. Having reliable packers and movers can make that transition smoother so the focus stays on the celebration rather than the moving details. It fits well with the kind of preparation being discussed here where simplicity and timing really matter.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Suh, tudo vai do que pretende gastar?

Se não está podendo gastar muito faça num restaurante buffet, cada um paga o seu. No meu civil fiz assim, foram 30 pessoas, Ai encomendei um bolo, reservei a mesa no restaurante pra colocar o bolo e uns bem casados que dei para os convidados

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo casar no civil uma semana antes do religioso e tava com essa dúvida também. Não decidi ainda, mas acho que vou optar pelo restaurante
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha..

sinceramente, acho que um restaurante fique mais barato.. principalmente se for por adesão, onde cad aum paga o seu.

tbm tem lugares que fecham "pacotes" e ficaria relativamente acessível para vocês arcarem com tudo se for o caso.

Além disso, não precisam investir em decoração, estrutura...

Eu escolheria o restaurante Smiley winking

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acho que o que vai mover na decisão é o valor de investimento que querem fazer, comemorar em um buffet não tem muito investimento já que cada um pagaria o seu, o investimento de vocês poderia se basear em lembrancinhas para cada convidado, por exemplo. Agora se podem fazer uma recepção, os custos são maiores, como buffet, decoração (por mais simples), e os demais detalhes. Ambos tem seus investimentos, o importante é se planejar Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas