Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba

Vou casar no civil no final de fevereiro e gostaria de fazer uma recepção simples, mas vendo todos os familiares que iria convidar daria cerca de 60 p

Thalyta, dia 6 de Janeiro de 2022 às 00:35 Publicado em Fórum Festa 0 20
Guardado
Estou com muitas dúvidas, pois queria fazer além do casamento no civil uma cerimônia simples, mas são tantas pessoas para convidar... que pelo que tô vendo os gastos são demais. E queria gastar até 5 mil em tudo.

Só para parentes próximos

83%

30 votos

Fazer com todos da famíli

14%

5 votos

20 Respostas

Última atividade por Thalyta, dia 7 de Janeiro de 2022 às 13:01
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Irei fazer isso
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Estou pensando nas possibilidades. Encontrei um pacote por 2600 por aqui onde moro, em um local já conhecido, e eu gastaria por fora com bolo, decoração, fotografia e lembranças. Isso para 60 pessoas. Mas irei analisar, penso em diminuir a lista de convidados
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria na lista apenas quem eu convivo semanalmente, cerca de 20-30 pessoas, e se possível faria a refeição por adesão, assim os gastos diminuem muito
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, tenso, se pode escolher uma recepção que seja mais barata sabe.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente rsrsrs
    Eu irei fazer só o civil mesmo e a recepção em seguida, com as bênçãos do pastor no salão mesmo.
    Quero fazer tudo no mesmo dia ou no máximo mesma semana. Obrigada pelas sugestões
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento no civil foi super intimista para 20 pessoas (pais, irmãos, avós e padrinhos), mas isso pq vou ter meu casamento religioso com festa. Caso vc apenas vá casar no civil eu chamaria as 60 pessoas pq é uma oportunidade única na vida. Quanto ao orçamento, vc pode fazer oq uma noivinha abaixo sugeriu do casamento por adesão e arcar com as bebidas... mas vc tem que deixar muito muito claro para seus convidados essa condição hehe
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Aii seri melhor fazer com pessoas mais próximas, assim seria mais intimista e mais em conta

    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ❤
    Estou analisando tudo. Obrigada e bjs 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo fazer algo com quem é realmente bem próximo, tenho certeza que será inesquecível. E também facilita na hora de diminuir os custos. Bjs
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Realmente é uma ótima ideia também.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê thalyta
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chame só a família muito próxima. Fiz meu jantar do civil que foi quase um mini wedding nessas condições. Foram apenas 24 pessoas e eu amei e recomendo!

    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Preciso parar e repensar tudo. Já andei pesquisando algumas coisas e a depender de como se queira fazer, o gasto é grande. Mas também não quero deixar de fazer uma recepção simples do casamento.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente... eu queria fazer tudo junto. A religiosa e a recepção. Obrigada ❤
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso... muito obrigada 😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, achei a ideia da Vitória super válida, casamento por adesão está sendo super comum e se vocês conseguirem pelo menos ajudar com as bebidas e servir um bolinho está ótimo. Mas lembra de deixar bem claro que cada um vai pagar o seu kkkk

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Thalyta,

    Se você for ter cerimonia religiosa depois, eu faria algo bem pequeno, para ter menos gasto possível, agora se não tiver, ai sim convidaria mais pessoas.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha.
    Eu iria preferir fazer algo mais intimista. Gastar até 5mil não é impossível, mas demanda muito trabalho e muita ajuda dependendo do que você quer. Você precisa analisar qual é a sua prioridade nesse momento e ver quais são as suas possibilidades dentro da sua realidade.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Estava pensando nessa opção também. Preciso conversar com meu noivo e amadurecer as ideias, pois não queria gastar muito. Agradeço muito pela resposta e com certeza daria certo sim. Obrigada ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tha, olha dificilmente vc vai conseguir fazer uma recepção pra 60 pessoas com 5 mil $... Só se vc for fazer um bolinho no final e servir com champanhe, aí da super certo!
    Uma dica que dou e várias noivas fazem é fazer uma reserva em algum restaurante/rodízio e levar o pessoal lá.. aí como vc tem esses 5 mil, vc pode falar pro pessoal pagar cada um a sua comida e vcs arcarem com a bebida.. se o restaurante deixar, vc pode até fazer uma mesinha de bolo, enfeitada, pra tirar foto.. acho que dá super certo também!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas