Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Vou fazer um Micro Wedding e teve parente questionando a lista de convidados e querendo levar uma pessoa que meu marido e eu nunca vimos na vida!

Amanda, dia 15 de Novembro de 2022 às 03:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Vou fazer um Micro Wedding. Será apenas para 20 pessoas e cada convidado foi adicionada na lista a dedo. Uma parente queria levar o namorado da filha que eu nunca vi na vida no lugar do meu tio e eu disse NÃO! Ela chegou a dizer que era melhor eu ter escolhido viajar, ficar em casa ou ir jantar no Terraço Itália se eu soubesse que iria gerar mau estar. Meu desabafo é sobre as pessoas não terem um pingo de empatia e consideração quando há algo intimista. Situação triste e ridícula porque agora não vou mais ter proximidade com um familiar meu por causa do namorado da filha. Pode isso? Mais alguma noivinha que passou ou está passando por essa situação ridícula?

18 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Novembro de 2022 às 12:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Amanda...te mando um abração Smiley heart

    Situação chata e difícil de lidar mesmo...as pessoas precisam entender que cada um pode escolher fazer o que quer e como quer de suas vidas e principalmente em um dia tão especial como é o casamento. Mas olha, parabéns por ter mantido a sua decisão. Seu casamento, suas regras. Smiley heart

    Como está a organização? Posso ajudar em algo?

    E uma novidade 👉Black Friday em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar?

    Smiley winking

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, o que você aprende organizando uma festa, seja ela qual tamanho for, é que as pessoas infelizmente não tem noção, e não estão preocupados com o casamento em si, e sim com a comida e a bebida que terão de graça. Então não leva isso para o coração não, sempre tem um para reclamar de algo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️ Povo é realmente sem noção.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem quem pense que por ser microwedding sai barato kkkkkkk tem casos e casos né kkkk eu e meu noivo nos demos alguns luxos no nosso... E saiu tão caro quanto qlqr casamento para uns 60 convidados ou mais. Não nos arrependemos e adoramos cada etapa do processo, se precisasse, faríamos de novo. E novamente faríamos microwedding.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha… eu deveria ter pensado nessa resposta na hora viu? Se ela acha que o Terraço Itália é chique e caríssimo, esta precisando rever os conceitos porque o local onde será o meu jantar é bem mais caro que o Terraço hahaha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Resolvi agradecendo e dando as costas. A gente devolve o quê as pessoas nos dão 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora fiquei chateada, mas passou logo. Porque vi que o namorado da filha tem um espaço muito maior na vida dela do quê eu que sou sobrinha. Palhaçada, né?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Pessoal não tem empatia mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga… depois dessa eu não quero é me chatear mais. Ano que vem vou seguir o conselho que ela me deu e ir viajar, sim. Mas vou levar cada pessoa que estiver presente no meu casamento junto. Mal posso esperar para ver a cara dela.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né, Menina? Pois ela falou do Terraço Itália como se fosse o restaurante mais incrível de SP… mal sabe que já perdeu seu posto de melhor a muito tempo e que o local que escolhi é muito mais fino e muitooooo mais caro. Coitada… ela que perdeu!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E foi exatamente que fiz! Disse que ela deveria ficar honrada pelo convite, agradeci (mesmo achando um absurdo) e já coloquei outras pessoas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, meu casamento sera para 23 pessoas e nem imagino como deve ser triste passar por isso e ouvir isso, mas como diz minha mãe “há males que vem para o bem”, eu desconvidaria a tia e a prima com certeza devido a falta de empatia, educação e principalmente bom senso. E informaria elas que é por isso mesmo que estou desconvidando
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é um absurdo a pessoa falar uma coisa dessas, sinto muito pelo que ouviu, mas desconsidera pq tem gente que não sabe filtrar o que diz (ainda mais num contexto tão feliz como esse).
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né? Pior que ficamos num beco sem saída pois não queremos chatear o convidado mas também queremos fazer as coisas ao nosso modo…

    Existe muita gente sem noção no mundo e parece que ao serem convidados pra casamento eles aparecem ainda mais 🤣
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também foi um microwedding para 15 pessoas. Beeemmm no comecinho da organização minha mãe queria que eu convidasse mais gente. Então, eu simples falei pra ela que somos que estamos pagando, convidamos quem quisermos e mandei a "conta" por convidado. Se ela quisesse chamar mais alguém, que pagasse por estas pessoas. Nunca mais tocou no assunto, também não teve tanto mal estar depois pq eu sempre fui essa pessoa de pouco tato pra esse tipo de assunto, confesso 😅, se eu disse não, então é não e ponto, ela nem ousou retrucar depois, com o tempo tudo se ajustou e no fim ela achou que um casamento pequeno era perfeito pro nossos estilo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha sinto muito que esteja passando por isso, infelizmente acontece quando se faz um casamento intimista muita gente não tem consciência das coisas, espero que consiga resolver sem muito estresse. Um cheiro Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, entendo muito bem o que você ta passando. Quero que vc saiba que o casamento é seu, você tem que querer e ter aquilo que você e seu noivo concordarem. Não é nenhuma pessoa sem noção e antipática que vai desvalidar seus sonhos.
    No mais, desejo um casamento maravilhoso pra vocês e que seus sonhos sejam realizados!! ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, infelizmente isso é mais comum do que imaginamos, muitas pessoas ainda tem a ideia de que os noivos tem que agradar os convidados em vez de deles mesmo, é muito triste isso...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas