Olá meninas!
Essa semana tô com a ansiedade nas alturas, pois irei fechar meu vestido definitivamente amanhã! Porém ele já tinha sido escolhido desde abril!!!
O que aconteceu: eu fui na Lu Rodrigues só para experimentar SEM COMPROMISSO alguns vestidos pq eu só estava fazendo aquela busca inicial e no fim sai de lá com um contrato e um misero sinal de 50 reais (kkkkkkkkkkkkkk) pq eu não queria admitir em hipótese alguma de que achei meu vestido na primeira loja e no terceiro modelo que a vendedora pediu para eu experimentar... mas aconteceu.
E por que eu só vou fechar amanhã? simples: para não comprometer o orçamento.
Eu ainda procurei um atelie, fiz um orçamento e ficou muito acima do preço do vestido de aluguel e com isso perdi a vontade de procurar em outros lugares (até pq eu já tinha achado meu vestido ideal), mas não podia fechar antes de outubro (1 ano antes do casamento) para seguir o cronograma direitinho. E olha foram os meses mais difíceis da minha vida de noiva!
Mas claro que ainda vou querer meu momento vestido ideal mais uma vez e vou experimentar outros vestidos só pra ter a absoluta certeza e isso tá me deixando animada e ansiosa demais!