Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Vou fechar meu vestido de noiva amanhã!!!!

Aline, dia 18 de outubro de 2022 às 08:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Olá meninas!

Essa semana tô com a ansiedade nas alturas, pois irei fechar meu vestido definitivamente amanhã! Porém ele já tinha sido escolhido desde abril!!!

O que aconteceu: eu fui na Lu Rodrigues só para experimentar SEM COMPROMISSO alguns vestidos pq eu só estava fazendo aquela busca inicial e no fim sai de lá com um contrato e um misero sinal de 50 reais (kkkkkkkkkkkkkk) pq eu não queria admitir em hipótese alguma de que achei meu vestido na primeira loja e no terceiro modelo que a vendedora pediu para eu experimentar... mas aconteceu.

E por que eu só vou fechar amanhã? simples: para não comprometer o orçamento.

Eu ainda procurei um atelie, fiz um orçamento e ficou muito acima do preço do vestido de aluguel e com isso perdi a vontade de procurar em outros lugares (até pq eu já tinha achado meu vestido ideal), mas não podia fechar antes de outubro (1 ano antes do casamento) para seguir o cronograma direitinho. E olha foram os meses mais difíceis da minha vida de noiva!

Mas claro que ainda vou querer meu momento vestido ideal mais uma vez e vou experimentar outros vestidos só pra ter a absoluta certeza e isso tá me deixando animada e ansiosa demais!

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de outubro de 2022 às 00:13
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contar depois em outro post. Acabou que no dia não deu certo a prova pq meu vestido não tava lá, mas essa semana vai dá tudo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline eu também fechei o vestido na primeira loja, cheguei a provar uns 4 vestidos depois, mas só serviu para confirmar que já havia escolhido meu vestido ideal !!

Como foi a sua prova oficial, a prova de fechar finalmente o contrato do seu vestido do grande dia?

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui eu fechei na primeira loja tbm ( querer eu n queria né masss kk ) Eu tinha um modelo e me trouxeram um parecido e eu experimentei e pasmem no corpo n ficou nada do q eu imaginava, la vai eu experimentar outras opções e tbm n gostei. No fim tinha um modelo escondido no fundo da arara e minha madrinha viu e deu pra eu experimentar né, gnt foi amor a primeira prova e o modelo é totalmente diferente do q eu tinha em mente. Então assim, acho q quando tem o match com o vestido n tem jeito kkkk meu noivo ficou tipo '' MAIS VC SÓ FOI EM UMA LOJA E JA FECHOU ??? '' Gnt n tem jeito, e tipo o meu vestido é primeiro aluguel e tava por quase 7 mil, falei pra moça q sem condições né dei aquela chorada e no final de tudo fechei la e ficou por 4 mil !!! Mais n final deu tudo certo e pra vc tbm vai dar Smiley heart

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda, Aline!

Essa sensação é única né ?!

Sempre ouvi falar muuuuuuito bem dessa loja!

Ela tem os vestidos mais impecáveis!

Sucesso Smiley smile

Depois mostra uma fotinha pra gente Smiley smile

minion-woohoo.gif

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline

Que emoção! Depois conta pra gente tudo sobre o modelo escolhido!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi, flor. Pensei que não tivessem deixado.
    Por aqui optei em fazer pix, mas não foi estipulado valor mensal não. Eles só pediram para deixar quitado uma semana antes.
    Que ótimo que achou seu vestido lá. 🥰
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei! Mas não queria deixar o orçamento defasado pagando o vestido antes de terminar o salão e outras coisas.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na mesma loja que eu aluguei, eles são ótimos!!!!
    Mas aluguei o meu em novembro do ano passado para casar em abril do ano que vem kkkkkkk, eles deixaram.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, espero que dê tudo certo na sua escolha.
    Escolhi meu vestido pelo insta da loja, fui na loja provei 5 modelos e fiquei com o primeiro que eu escolhi no insta e né apaixonei rs
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tem tempo noivinha! Fé em Deus que vai dá tudo certo
    • Responder
  • Lindalva
    Noiva Principiante Novembro 2025 Pernambuco
    Lindalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero com sinceridade, que isso tb aconteça cmg. Ainda não iniciei minha busca pelo vestido perfeito.
    Sigo muita ansiosa, estou começando a organizar o meu agora. E na minha cabeça eu tenho pouquíssimo tempo pra tudo. Só Deus mesmo🥹❤️❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô nervosa demais! ainda por cima tô com 10 quilos a menos. são muitas emoções kkkkk

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Aline!! Tbm escolhi o terceiro vestido que provei na primeira loja que fui kkkkkk

Imagino sua ansiedade pra rever o escolhido!!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontrou o seu vestido assim de cara, o mais importante é se sentir satisfeita com ele, mesmo que tenha sido tão rápido encontrar (a gente até suspeita né? Kkkk). Vai dar tudo certo nas provas amanhã 🥰
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou levar minha amiga, vai ter muitas fotos sim kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas xara, que sorte eu diria! Kkkkk
    Eu fui em duas lojas e nenhum “bateu” sabe? Comprei o meu pela internet! Espero que quando ele chegue eu tenha meu momento kkkkkkk
    Depois posta pra gente quais vestidos você experimentou 🥰
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai depender muito do modelo que você quer.

eu nunca quis princesa ou sereia, queria um vestido com ar de simples, para o dia ( caso de manhã) e se muito volume ou me deixar presa.

o meu saiu em 3,200. Mas todo mundo disse que tá na faixa de 2 mil a 3 mil mesmo

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca noivinha, bateu na primeira loja e isso é maravilhoso!!!! Eu ainda não fui em busca do meu e eu não tenho ideia de valores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas