Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!!

Isabela, dia 26 de outubro de 2019 às 01:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Marquei pra ir fechar o local do casamento hoje e agora está batendo o desespero, a dúvida... Não sei se quero mais fechar no sítio Martins. Vocês conhecem? Estou na dúvida entre o sítio Martins e o Sítio rei do gado. Poderiam dar a opinião de vocês rsrs?
Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!! 1
Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!! 2Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!! 3Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!! 4

Rei do gado Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!! 5Vou fechar o sitio hoje, mas será que estou fazendo a escolha certa? help!! 6

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de outubro de 2019 às 10:26
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabela, que bom que conseguiram definir o local, noivinha! E é lindo! Smiley heart

Sobre a organização, vocês planejam contratar cerimonialista?

Um beijo

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela ... vi que ficou com o sítio Martins ... será maravilhoso!!!
    Sei que a ilha do sushi deixou bem balançada ... mas posso te dizer por experiência ... uma amiga teve uma no casamento...
    e nunca vi tanto desperdício de comida .... os convidados ficaram sem saber o que comer ... você tomou uma ótima decisão ...
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um Mais lindo que o outro. Eu votaria no que tem coberta
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ver um conjunto
    Valores
    Se tem fornecedor casado como buffet decoração etc se compensa o custo benefício Os prós e contras.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou! O lugar é lindíssimo.
    Parabéns pela sua escolha... 😘
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que fiz a lista dos pontos positivos e negativos, fiquei mais aliviada. Vi várias fotos da decoração e realmente ficarei com o Martins. Obrigada 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que lugar lindo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu!
    Os dois são lindíssimos, mas se fosse para eu escolher, ficaria com o Sítio Martins.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo amiga, mas você tem que sentir.., o meu preferido foi o sítio Martins
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que o outro que não iria fechar, a comida é muito boa, tem sushi e chopp da Brahma. Isso me fez ficar na dúvida. Mas o que eu escolhi, o ambiente da festa é mais bonito e a decoração tbm. Não que a comida seja ruim, ela é boa, mas o outro é melhor. Kkkk aí bateu essa dúvida faltando algumas horas pra eu ir fechar o contrato 🤣😭
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de fazer. Realmente ajudou 😁 . Já vi que tenho poucas coisas negativas no local onde eu escolhi. É que o finger food, jantar, mesa de sushi e o chopp da Brahma, me fez ficar em dúvida pelo sitio rei do gado. Mas as fotos que ficarão para recordação.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valores de uma para o outro a diferenca é de mais ou menos uns 4 a 5 mil reais.
    Os dois são bem completos.

●Sido rei do gado ♡Pontos PositivosChopp da Brahma ( pra quem bebe)/Mesa de sushi/Mesa fixa de vários jantares/Finger food deliciosos/Entradas com muitos frutos do mar/
    ¤Pontos negativos Salgadinho mediano à ruim/Docinhos mediano para sem graça/Decoração mega simples/4 A 5 mil reais mais caro/Danceteria dentro do salão (não é reservado)/
    Sítio Martins ♡pontos positivos Decoração maravilhosa/Danceteria reservada/Mais barato/Docinhos gostosos/Local da cerimônia externa coberta/
    ¤pontos negativos Poucas opções de entradas Não tem salgados assados *Vou tentar levar por fora

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do primeiro, lindo

Faz uma tabela comparativa para ver qual compensa... preco, o que inclui, o que nao inclui e vc tera q pagar a parte, o que te chamou atencao, o q vc mudaria... e compara

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    os dois são lindos !!! Mas algo o motivo da insegurança??
    É só pelo ambiente?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu os dois são incríveis!! Analise bem qual atende mais as necessidades de vcs, quais tem mais vantagens e tem mais coisas agregadas ao valor final!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas