Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata outubro 2022 Bahia

Vou marcar minha data de casamento

Ana, dia 2 de Setembro de 2022 às 12:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Dia 9 vou marcar meu casamento no civil, que pena que não tenho dinheiro pra fazer festa gostaria de saber quem também desistiu da festa por falta de 💸

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 5 de Setembro de 2022 às 06:40
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2022 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandra 🥰🥰
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu casei no civil e estamos nos organizando pra fazer a festa só no fim do ano que vem, podendo mudar até pro começo de 2024. Quando casamos no civil tinhamos gastado muito com os documentos, além de não poder termos muitos convidados, eramos nós, dois testemunhas e cinco convidados.
    Então depois do casamento dizemos um almoço com arroz, salada, lazanha e minha mãe fez um lombo, tudo simples mesmo, comida comum, e mesma fiz um bolo.
    Se for seu sonho fazer festa não se preocupe, você pode fazer depois como várias de nós aqui, como disseram em outro comentário o principal você já tem, seu amor.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você podem casar no civil e mais na frente quando se organizarem fazer a comemoração e/ou celebração no religioso ( se for da vontade de vocês ).

    Nunca é tarde para realizar um sonho.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, não desista nunca é tarde. Sou madrinha de casamento dos meus pais, estava com 22 anos quando eles se casaram e foi lindo... chorei horrores quando vi minha mãe entrando na igreja.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2022 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰Obrigada
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste com isso não noivinha. Case-se sem festa mesmo. Coloca um vestido bonito e vai oficializar seu matrimônio. Dos meus amigos, somente 1 se casou e deu festa. Todos os outros foram só no civil mesmo. E tá todo mundo feliz. A gente só faz o que pode. E o melhor vc já tem, seu amor do seu lado 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2022 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2022 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... obrigada🤗
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, não fique triste.. se você tem o sonho de casar nunca é tarde. Esse mês vou no casamento de um casal que tá junto a mais de 15 anos e com 3 filhos.. tenho certeza que será muito especial pra eles.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Sou casada no civil a 13 anos e na época só fizemos um almoço, vamos casar esse ano mas não faremos festa, optamos por fazer um elopement Wedding e viajar de lua de mel.
    Vamos ter quase tudo que um casamento "tradicional" tem porém sem convidados. É uma opção mais viável e pra quem é desprendido de festa como eu, pode ser uma opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas