Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruniinha & Daan
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Vou me ausentar por um tempo até que meu coração melhore

Bruniinha & Daan, dia 22 de Dezembro de 2012 às 18:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Meninas vou me ausentar por um tempo, preciso pensar, chorar, sofrer e logo melhorar, estou separando mais uma vez do meu noivorido mas dessa vez eu cansei, preciso disso, preciso viver sem ouvir coisas que machucam, coisas que ferem, coisas que achamos que jamais iriamos ouvir da pessoa que nos ama, eu tbm errei com eele em me vingar das vezes que nos separavamos, ou das vezes que ele me pisava, me chingava, errei mas tentei e mudei, hoje o que mais queria era poder estar com ele o resto da minha vida, mas ele não deu valor e como ele mesmo diz - só está comigo pela nossas filhas, eu sei que talvez ele me ame, mas como ele gosta mais de me machucar, de me julgar o amor não vale muita coisa

vou sair um pouco desse cantinho pra poder me sentir melhor, pq saber que meu sonho talvez jamais se realize doi muuito

que vcs tenham um casamento abençoado e de muitoo amor, vou passar por aqui sempre que puder e me sentir melhor

amoo toodas vcs

16 Respostas

Última atividade por Bruniinha & Daan, dia 2 de Janeiro de 2013 às 20:52
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadooo meus anjoos, gracas a deus estamos bem agoora! Estou feeliz,mas nao sei se iremos nos casar esse anoo, entrego nas maos de Deus
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Forçaaaaa

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita força... conversse com ele, acho que o diálogo é o mais importante em um relacionamento a dois..

Mais seja o que Deus quiser... estaremos torcendo por vc... e não some não.. te amamos.

• Responder
  • M
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força florzinha, pois o q tiver q ser será entrega nas mãos de Deus q ele sabe o q fazer !!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tome muito cuidado para essas brigas não afetarem as crianças.

Vocês precisam decidir logo o que será desse relacionamento.

Só queremos o seu bem, no entanto, você não me parece feliz. Vale a pena seguir em frente?

Será que vale a pena o casamento?

Pense e refilta. Quero sua felicidade, seja com ele ou outra pessoa. Abraços

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, o que for para ser vai ser, sempre pense positivo e o melhor para você e para as suas filhas. Não deixe nada magoar você, afinal você é linda e inteligente. Quem sabe um tempo para refrescar a cabeça seja bom e voltem com tudo e com muita força.

2013 está aí para começar com o pé direito e todas torcemos pela melhor escolha, seja ela qual for! Smiley heart

Volte sim, sempre que quiser, puder, der...

Sorte para a sua família!!Smiley shame

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna tb passo por situações assim.... eu sei q é difícil.... pense com calma, espero q vcs consigam resolver logo.... estamos todas torcendo por vc.....

como as outras noivinhas disse tenha fé... bjs

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei a madrugada debatendo com ele, conversamos muito, chorei muito, desabafei e estamos bem.

vamos levando e ver como vai ir as coisas

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna!

Fico triste com isso..realmente achato.. Mas espere que o seu sonho se realizara sim! Nao deixe de acreditar!

Pode ser com ele, ou com outra pessoa, daqui um ano, ou mais tempo..mas acontecera, nao deixe que isso te desanime não hein!

Muita paz e amor pra vc!

Te desejo tudo de bom e que vc retorne com boas novidades aqui!

Bjs

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena, mas sabe as vezes é preciso passar por alguma coisa que com certeza nos amadurece, fique tranquila porque Deus sempre sabe o que faz, ele nunca erra agente que não sabe os designos de Deus, no final vai dar dar tudo certo. Fica com Deus.

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei triste com sua história...que Deus continue abençaondo vc e suas filhas.....DEUS SÓ TEM O MELHOR para nós,,,,ele está cuidando de vcs!abraço!

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amoor

o que mais me assusta é pensar nas bbs

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Bruna... Que pena..

Mas entrega na mão de Deus, que Ele sabe de todas as coisas.. Se for pra voltarem Ele vos mostrará o caminho, e se for para ficarem separados Ele consolará o seu coração.. Tenha fé que no final tudo se resolve para o melhor... às vezes os nossos planos não são os de Deus.. e o Dele é mil vezes melhor Smiley winking

Bjus

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada amoor, eu viciei aqui, pode deixar q pelo menos uma vez na semana passo para pelo menos saber como está indoo tudo por aqui, nao voou aabandonar vcs

em breve voltoo melhoor e volto a sonhar com o principe sapo que um dia quem sabe eu tenha.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley cry , você me deixou assim, fiquei muito triste com o que aconteceu com vocês, mas como você falou, precisava acontecer, só vou fazer uma coisa, pedir a Deus que console o seu coração e te mostre o melhor.

aprendi a gostar de vocês, como amigas, apesar de não nos conhecermos, e tenha certeza que vou sentir sua falta.

beijos e fica com deus, e não esqueçe de nós da comunidade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas