Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais

Vou me casar!!!!

Luana, dia 23 de outubro de 2023 às 12:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente, caso em menos de 3 meses, caso em dezembro. Porém sou aquela pessoa que nunca participou de casamento pq nunca me interessei em ir, ... e eu não quero fazer entrada de vestido de noiva nem nada, já quero estar lá no altar com meu noivo e o pastor... e depois partir pra janta.. vais er tudo rapidinho, o que vocês acham, contratei um buffet, vou fazer os arranjos com tudo bonitinho, porém não vai ter a entrada..
Eu quis fazer assim pq n tenho muitas condições, mas desse jeito é o zoi da cara também kkkk eu também nunca tive esse desejo de usar vestido de noiva kk..
Mas tô com medo de dar errado..

7 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 23 de outubro de 2023 às 15:07
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, fica mais fácil casar no civil e fazer a recepção! Você otimiza a cerimônia e corta toda essa parte de entradas, padrinhos etc. Pode comprar um vestido branco, mais minimalista, não gasta tanto e vai ser especial do mesmo jeito.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá você pode estar fazendo seu casamento no civil e depois fazer uma recepção para seus convidados ai não vai precisar de entradas e a respeito do vestido você pode olhar esses modelos que não é modelo de noiva tem vários que são uma gracinha

• Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, eu acho super legal. Voce pode recepcionar os convidados, ir ao altar, fazer uma cerimonia rapida e sem protocolos e depos tirar fotos/comer. O meu tambem sera nesse estilo...

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi nega, eu acho que já que você não quer nenhum tipo de entrada, você pode fazer seu casamento no civil e depois oferecer a recepção para os convidados no local desejado, assim ninguém fica na expectativa de ver a cerimônia com as entradas. É sobre o vestido, eu optei por mandar fazer com uma costureira, vai ficar mais barato e do jeito exato que eu quero, mas como você não quer nada elaborado, pode encomendar algum vestido branco nas lojas on-line, tem opções bonitas e em conta.
    Boa sorte, seja do jeito que for, dará tudo certo e vai ser incrível ❤️🥰🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas você não precisa necessariamente alugar um vestido pra isso.

Em sites como Shein, Shoppe e Elo7, você encontra vestidos de noiva na faixa de R$250, R$400, R$600, R$800...

Olha: https://www.elo7.com.br/lista/vestido-de-noiva?min-price=&max-price=&city=&searchFilter=&sortBy=10

https://shopee.com.br/search?keyword=vestido%20de%20noiva

Eu, por exemplo, to fazendo meu vestido com uma costureira. Enquanto os aluguéis aqui estavam na média de R$4.000 pra cima, eu gastei R$1.500 pra fazer com ela.

Fora que você ainda pode comprar um vestido branco longo em qualquer loja online ou da sua cidade e tà noiva hahahahha

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, eu cortei mais pq não queria alugar vestido nem ND, aqui os vestidos er super caros pra alugar, já não basta a festa, decoração, bolo, comida kkk
    E eu não quero entrada de madrinhas, nem florista, nem porta aliança, nem ND...
    Se desse eu fazeria uma entrada só comigo msm kkkk mas já ser brega kkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, Luana!

Eu acho que não faz muito sentido você cortar essa parte, porque além de ser um momento muito gostoso de ver seu noivo te esperando e te recebendo lá na frente, também não vai fazer diferença nenhuma se vc deixar de fazer, sabe?

Você não vai gastar a mais, não vai ter prejuízos, nem nada, é só entrar kkk e ainda terá fotos bonitas, bem gata e plena entrando na cerimônia.

Não vejo muito sentido em cortar essa parte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas