Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Agosto 2025 Bahia

Vou me casar 😔

Gabriele, dia 23 de Julho de 2025 às 14:55 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4
Olá meninas vou me casar e estou dando entrada nos papéis estou na parte de preencher o formulário no cartório junto com as testemunhas mais meu casamento vai ser bem sei lá não sei nem como eu posso dizer sobre isso.. meu marido e evangélico e a família dele acha que já somos casados e a gente precisa de testemunhas e por a família dele achar que somos casados ele não quer envolver a família dele e eu não tenho família onde moro pq todos são do RJ e eu só tenho ele e nem amigos a gente vai ter que pagar alguém pra ser testemunha e nem acho que isso e o pior... Meu marido só está casando no civil por conta da igreja não vamos nem comprar uma roupa bonitinha para a gente ir no cartório casar e nem aliança vai ter e a minha primeira vez casando e vai ser de qualquer jeito e eu tô tão chateada e triste com isso que nem consigo falar de casamento direito sem querer chorar e não e chora de alegria e sim de tristeza...mais no tudo meu marido e um marido bom mais essas comemorações ele não se importa e isso está me chateando muito

4 Respostas

Última atividade por Maria, dia 5 de Agosto de 2025 às 09:27
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, acho válido vc se abrir com ele e explicar como é importante para você, acredito que quando casamos com alguém, os sonhos dele se torna nosso, e os nosso dele.
    Sobre convidar os pais para ser as testemunhas, confirma com o cartório se pode, aqui em Curitiba as testemunhas não podiam ser pais nem irmãos.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Agosto 2025 Bahia
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, meu marido está vendo que não vai ter jeito em relação às testemunhas e está pensando em chamar os pais dele mais obrigada e vou ficar bem sim
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha aqui onde moro pra da entrada as testemunha pode ser alguém que esteja no cartório tbm dando entrada, mas pra casar no dia vc vai precisar levar os seu , sinto muito por vc espero que vc fique bem e tente curti o seu dia!
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Março 2024 Bahia
    Gaeradawdas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava a conversar com o meu irmão em Braga sobre despesas inesperadas e ele comentou algo sobre como conseguir 1000 euros rapidamente https://scrambleup.com/pt/knowledge-base/how-to-earn-1000-euros-3-fast-and-reliable-ways . Fui ver por curiosidade e fiquei até surpreendido. O que me chamou a atenção foi que não se tratava daqueles esquemas malucos, mas sim de sugestões concretas, algumas que nem tinha pensado antes. Dá para perceber que foram pensadas para a realidade cá em Portugal, o que faz toda a diferença. Já estou a testar uma delas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas