Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais

vou me casar com meu melhor amigo

Lana, dia 11 de Setembro de 2018 às 11:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Bom diaa noivinhas Smiley love

Eu e meu noivo antes de começarmos a namorar ,eramos melhores amigos e ate hoje somos é claro kk. Mais antes nunca imaginei que iria amar tanto ele assim, ainda mais que ele já foi noivo e eu já tive outro relacionamento.Mas dessa vez sinto que tudo vai da certo.

Mas alguém vai casar com seu melhor amigo ??

20 Respostas

Última atividade por Darine&, dia 5 de Junho de 2020 às 17:05
  • D
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Darine& ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou me casar com meu melhor amigo , na época ele tinha namorada e eu tbm tinha namorado , ambos éramos amigos, não tinha maldade nem traição , mas o relacionamento dele não deu certo nem o meu e foi exatamente onde conseguimos entender que éramos feitos um para o outro , hoje posso dizer vou casar com meu melhor Amigo !
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lana!

    Amizade e parceria são super importantes em um relacionamento. Vocês começaram super bem Smiley smile

    Um beijo!

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2019 Mato Grosso
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também vou me casar com meu melhor amigo! Compartilhamos muitas coisas juntos, cada um com seus namorados antigamente kkkkkkkkkkkkkk mas aos poucos ele foi me conquistando e vi que podíamos ser muito mais que só melhores amigos. Agora vamos nos casar e continuamos sendo melhores amigos ♥️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também éramos e continuamos melhores amigos, nos conhecemos na escola no 2° grau, logo após ele começou a namorar, mas ele vivia me dizendo que ele se apaixonou por mim desde que me viu, mas eu não gostava dele kkkkk ficamos amigos por mais de um ano, até ele largar e acontecer da gente ficar ❤️ Foi meu primeiro namorado, e não me arrependo de ter escolhido ele ❤️ melhor sensação né noivinha ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o/ meu noivo namorava quando o conheci e eu era apaixonada por um amigo dele. Longa história...em 2012, não dei certo com o amigo dele, ele e a namorada acabaram (falo com ela até hj, ela namorou, casou ja e nós, inclusive, fomos pra cerimônia, em 2016 rs). Mas eu e ele ja conversávamos mto desde q ele namorava, quando acabaram não desgrudávamos mais dos sms ao lomgo do dia, msn...depois veio o whatsapp...confidências, compartilhando a vida, o dia a dia, mas nunca passou de nada além de amizade. Em 2014 percebemos q poderíamos nos dar uma chance, eu nem era tão apaixonada por ele assim qdo ele me pediu em namoro, era só meu melhor amigo, mas daí q deu certo, a gente tem uma sintonia mto boa e eu nunca imaginei que amaria tanto ele assim. Acho que relacionamentos que iniciam com uma amizade assim tem mais chances de durar pq temos afinidade em falar sobre tudo com a outra pessoa. Felicidades pra vcs!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei primeiro com amizade com meu noivo e com o passar do tempo fomos gostando um do outro eu posso dizer que sim vou me casar com meu melhor amigo pois eu vejo ele assim como amigo, confidente,noivo e futuro marido para uma relação da certo tem que ter amizade
    Com certeza o meu melhor amigo é o meu amor
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha ^^
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus kkkk .Que top gente amei essa história Smiley love
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixou de ser meu melhor amigo, rsrs^^ Eu e meu noivo trabalhavamos juntos (ele era meu chefe). N gostava dele, mas, como era meu chefe, pensei em ter pelo menos uma conversa de boa com ele. No final ficamos super amigos! Começamos a nos amar depois de quase 1 ano de amizade. No final, 5 anos depois vamos nos casar ^^
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história Smiley love Smiley love Smiley love Ameii
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim noivinha Smiley love
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk que lindo noivinha Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor coisa é saber que somos especial para alguém. Ainda mais saber que n é um pequena briga que faz o sentimento acabar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei de casa e fui morar em um lugar que eu não gostava,não conversava com ninguém e comecei a estudar em uma escola próxima.. Vi ele entrando na sala e deu aquele ar de paixão a primeira vista sabe? Kkkkk,bom a gente foi se conhecendo depois de uns 2 meses e logo começamos a ficar,hoje temos 3 anos de namoro e 1 mês de noivado kk. Hoje ele e o meu melhor amigo!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito legal...sempre confidentes! 😊😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós éramos totalmente o oposto!! Kkk nos conhecemos na igreja, mas durante anos nem mesmo conversávamos.. eu não sentia a mínima vontade nem mesmo de ser amiga dele, que dirá a melhor amiga kkk começamos a namorar sem nem mesmo ser amigos.. até hoje não entendo o que aconteceu pra gente estar junto..
    Depois de MUITOS ocorridos, hoje somos melhores amigos, não imagino minha vida sem ele e muito menos imagino alguém que seja mais companheiro, amigo e parceiro do que ele! Resumindo, era amor antes mesmo de eu querer! ❤❤❤
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eeeeeeeeeeeeeeu!!!!!

    Nos conhecemos no local onde eu trabalhava Smiley catface

    Eu não imaginava q iria gostar tanto dele, afinal tava com as 'marcas' (sentimentais) do antigo relacionamento ... Smiley ups

    Não qria me envolver com ngm, tinha medo de me magoar... Mas ele me ajudou a superar, me fez ver q o qto sou especial e até hj msm tendo as briguinhas por motivos bobos, não consigo deixar de amá-lo!!

    Smiley heart


    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Ana.Ele sera agora para sempre seu melhor amigo Smiley love

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo quando isso acontece Smiley heart

    Meu noivo não era meu melhor amigo, mas acabou se tornando. Nós começamos a namorar apenas 3 meses depois que nos conhecemos, no mesmo dia em que demos nosso primeiro beijo. Foi legal porque fomos nos conhecendo mais durante o namoro e hoje não me vejo fazendo absolutamente nada sem ele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas