Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Olhem esses modelos, quero nesses estilos
lindoo
Lindoo
O segundo é Lindo , amei e é bem diferente
Obrigada noivinha Gabi, bjk
kkk o meu disse que gosto é gosto e respeita o meu uffa kkkk Obrigada noivinha bjo
Obrigada pela dica, beijo Noivinhaa
sim bem minha personalidade, Haa graças a Jesus pernas estão em dia kkkk bjo Linda
kkkkkk , ainda bem que gosto são únicos kkk Obrigada pela resposta linda bjo
Obrigada Linda bj
Oi Erica!
Neste debate tem várias inspirações!
Vestido de noiva mullet
Beijos!
Eu acho que tem a ver com a personalidade da noiva e pode ficar lindo!
é legal e bem diferente, cogitei a possibilidade de um vestido assim com meu noivo e ele disse que não iria gostar kkkkkk
Acho que vai do seu estilo mesmo, mas fique tranquila com a sua escolha
Iria ficar Show mesmo hein
Ficaria mesmo com os 82! A gente faz nossas roupas e deve usar o que achar mais bonito e que te faça feliz,
E eu ficaria com o corpete do 3 e a saia do 2 :p
♥♥♥ poxa agora que saiiiii DOS 82 kg em 2015 e estou com 60kg 2016 acho que até vai ficar bonito rs... sempre sonhei casar com um vestido assim
Uauuuuuuuuuuuuuuu arrazouuu ♥♥
Eu tenho uma amiga que casou com um assim, ficou uma graça. É uma questão de gosto e eu apoio quem curte fazer diferente
Kkkkkkkkkkk pois é kkk gosto é uma ferramenta particular kkk Obrigada por comentar lindaa
Eu não usaria, não curto. Mas o casamento é seu, se estiver feliz com sua escolha vai fundo!
Hummm lembrei aqui do vestido da Kenia
Olha só o vestido dela https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/prova-frankenstein-do-meu-vestido-rosa-clara-polemico--t207266
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas