Olá meninas, eu pretendo me casar em dezembro mais estou muito confusa, é tudo muito complicado e eu estou a cada dia mais perdida, e sinceramente não sei oque fazer
na maioria das vezes. Talvez seja por que eu nunca me imaginei casando sabe, e ai eu estou rodeada de medos de não dar tempo, de não conseguir fazer as coisas do jeito que eu estou imaginando e milhares de outros que eu nem sei esplicar rs Acho que meu maior problema está sendo a ansiedade, de ver as coisas resolvidas o mais rapido possivel, e ai o desespero vai me dominando e ate pensar em desistir ja aconteceu
Mas ai a gente para pensa, respira e inspira e não pira neh kkk talvez eu esteja precisando de uma diretriz sei lah... Como aqui tem muitas noivinhas e eu acredito que alguem tambem tenha, passado por esses tipos de problemas e medos possa me ajudar a encontrar uma luz no fim do tunel kkk porque agora eu ate sonho com meu grande dia e não podemos desistir de nossos sonhos não é mesmo?!
Espero que vocês possam me ajudar, e que eu tenha ajudado alguem tambem, enfim é isso boa sorte para nós e dividam suas experiencias comigo, e como encontraram uma saida para tantos medos e desesperos ... conto com vocês rs
um beijo obrigada pela atenção