Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2025 Pernambuco

Vou me casar em Agosto.

Andreza, dia 11 de Junho de 2025 às 23:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Oiie, vamos nos casar dia 16 de agosto desse ano. Estamos vivendo o extraordinário de Deus temos certeza de que se Ele confirmou, Vai prover!
Somos tímidos, meu noivo nem sabe, mas senti de pedir o máximo de ajuda que conseguir… se tiver alguém que queira ajudar no nosso casamento que tá tão próximo e que não temos nada ainda, maaasssssss Daqui para Lá teremosss, Simmm!!!!!
Casar é difícil para todo mundo que Sonha, então estamos aqui tentando realizar o nosso tbm. Que Deus abençoe.Meu contato é esse **** 🙌🏼 quem puder ajudar fala comigo.

3 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 12 de Junho de 2025 às 08:53
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh amiga, casa em agosto e não tem nada e nem dinheiro? Acho melhor adiar e se reorganizar financeiramente primeiro, uma renda extra talvez, aqui ngm tem como te ajudar, tá todo mundo gastando com casamento.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaa, faltam apenas dois meses pro seu casamento e vcs ainda não tem nada? "não ter nada" vc se refere a somente as coisas do casamento ou moradia também? Porque se for as duas coisas, não seria uma opção adiar? Creio q terá dificuldades em conseguir ajuda financeira em um site de casamentos no qual todo mundo aqui está apertado gastando com o próprio casamento (e alguns, com moradia tbm).

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas