Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais

Vou me casar longe

Anna, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 02:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Tenho somente um transporte disponível, tenho que chamar somente os parentes ou pessoas que são realmente próximas ?? 😥 não quero magoar ninguém

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Março de 2020 às 09:37
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Anna!

    Como as meninas lhe explicaram, convide pessoas próximas a vicês - parentes ou não. No entanto, o deslocamente é da conta de cada convidado.

    No entanto, como envolverá viagens para os convidados, sugiro que levem isso em consideração ao marcar a hora do casamento.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar no Rio e moro em Minas, mas quero levar as pessoas, eu fico na dúvida se priorizo meus parentes
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna,
    Não acho que esta deveria ser uma preocupação. As pessoas vão pelos seus próprios meios. Acho que no máximo você poderia sugerir que as pessoas aluguem uma van ou microônibus, por exemplo. Mas a preocupação quanto a como as pessoas irão não deve ocupar sua cabeça.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não entendi muito bem. Mas a questão de ter só uma condução e vc se casar longe nao é nada, se as pessoas realmente quiserem ir ao seu casamento, elas vão arrumar um jeitinho, convide e converse com elas, as que não tem carro vc coloca na condução que você tem e deixe que os outros convidados se organizem, aluguel vans que dependendo do lugar e quantidade de pessoa, sai em conta pra eles
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria as pessoas que não tem carro para ir até o casamento e pessoas que eu realmente faço questão que vá.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa mas não entendi direito o seu debate
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas