O jeitinho que você se sentir melhor. Um conselho: Entre na igreja feche os olhos e imagine como você gostaria que tivesse a igreja na hora que você tivesse se casando. A igreja enfeitada e imagine a igreja do jeito que você quer. Deixe seu coração ❤️ responder pra você.
Achei a igreja muito bonita mas não deixaria de colocar decoração. Já vi um casamento sem decoração e de fato faz diferença nas fotos. Talvez colocar um decoração mais simples, mas sem nada eu não faria
Noivinha por aqui a decoração da igreja será bem simples também... no seu caso acho que só o tapete, e dois arranjos mais próximo do altar vão ficar maravilhosos.
A minha decoração será mais ou menos assim.
Noiva Constante
Abril 2022
Paraíba
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também não vou decorar a igreja kkk Pedi apenas 2 arranjos e o tapete, mas me rendi a um arco na entrada também kkkkkk Mas acreditem é muito pouco perto do que me ofereceram e do vejo por ai
Também pretendo não decorar a Igreja que quero casar! Acho lindo, super elegante e simples. Não vejo necessidade em decoração quando a Igreja por si só já é bonita, acho que as vezes é um exagero.
Lorena, a igreja já é linda, acho que só o tapete e os dois arranjos ficará maravilhoso
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A igreja já é linda mesmo. Gosto da ideia dos arranjos, ficaria ainda mais lindo. A igreja que escolhi também é um charme e provavelmente vamos apenas colocar uns arranjos no altar.