Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Agosto 2021 Goiás

Vou me casar pela segunda vez. E agora???

Pamela, dia 5 de Agosto de 2020 às 21:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Não sei por onde começar e agora?
Tenho uma filha de 8 anos, preciso de novas idéias.⚘⚘⚘😍😍😍
Casamento: 06/03/2021

7 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 6 de Agosto de 2020 às 13:04
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A primeira coisa que fiz foi baixar esse app hahahh Como casar é um sonho de infância e desde os 15 anos eu já sabia exatamente como queria meu casamento, eu já tinha todas as inspirações! Então fiz lista de convidados com meu noivo. Sentamos pra fazer juntos com muita paz e paciência kkkk depois, definimos o nosso orçamento em cima disso. E começamos a fazer orçamentos com fornecedores, e estamos escolhendo os que mais atendem ao nosso estilo x bolso. Sugiro baixar o Pinterest se você ainda não tiver, pra conhecer os mais diversos estilos e inspirações. Assim você descobre o que mais espera do seu dia!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tem a daminha hein!

O planejamento depende muito do que você quer fazer. Quantas pessoas? Qual horário? Qual o tema? Assim que estabelecer os itens básicos, aí você procura o local e o buffet, que geralmente é bem caro.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii noivinha! Aaaahh que legal!!!
    A sua filha com ctza será daminha, né? Eu fui da minha mãe e achei super legal! Hahahaha

Então, o primeiro passo é montar a lista de convidados, todas as cotações vão partir disso. Ai vcs estipulam um valor q pretendem i vestir.Quanto a contratações, se vc for optar por ter uma cerimonialista para ajudar em tudo, então ela deve ser a primeira contratação pq aí ela já te indica lugares e tudo mais. Se vc for ter cerinonial só para o dia, a primeira coisa a fechar é o local! Todos os outros fornecedores vão se basear nisso, na data q o local tem disponibilidade, na estrutura q tem, na distância... Então sem dúvidas esse deve ser o primeiro contrato.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta pensar nas coisas que vc quis realizar no primeiro casamento e não conseguiu: aquela dança que não fez... O vestido dos sonhos... O local da cerimônia que vc é apaixonada (mesmo que seja um ligar inusitado) foque nos seus sonhos não realizados para dar o ponta pé inicial do seu dia D.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Mas o que você sonha ? Quais suas expectativas?
    Que estilo de casamento pensa em fazer?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela, da primeira vez teve cerimônia e festa?
    Sugiro começar vendo como será a cerimônia, fazer a lista de convidados e pesquisar locais, começar a fazer os orçamentos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas