Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2020 Mato Grosso do Sul

Vou me casar segunda no civil e tô mto ansiosa e preocupada com várias coisas.

Angelica, dia 24 de Junho de 2020 às 11:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Noivinhas vou casars segunda e tô tão desanimada com tudo, sabe. Esse corona, meu trabalho... Problemas na família! 💔 Já estou morando junto tem um tempinho e depois que isso aconteceu a família do meu noivo mudou mto cmg. Todos acharam precipitado, não o morar junto, mas o casamento. Temos apenas 2 anos de namoro. Uma das minhas cunhadas já se intrometeu várias vzs. A princípio veio falar que não deveriamos casar agora por conta da pandemia e q ngm poderia ir. Logo senti q a real preocupação não era essa. Dias mais na frente ela veio com o mesmo papo. Foi quando bati o pé e falei q íamos sim e ja tava tudo certo. Aí ela veio dizer q hj em dia não existe mais isso de casamento. As pessoas apenas se juntam e oq vale é o respeito. Nesse exato momento confirmei q ela não queria q eu casasse. Isso pq meu noivo tinha o costume de dormir na casa dela antes da gente namorar, de passar fds lá... Depois q começamos a namorar ele passou a priorizar momentos cmg. Ela ficava usando as próprias filhas p fazer chantagem emocional com meu noivo. As meninas tem 4 e 6 anos. Pois ela fazia as meninas ficarem mandando áudio dizendo q tava "dodói e quero titio cuidando de mim". Gente isso aconteceu várias vzs. Essas meninas viviam doente então. Sabe eu peguei ranço por esse jeito dela. Ontem msm ficou chamando meu noivo p ir p casa dela comemorar o são João. Ela não enxerga q estamos numa pandemia?? Daí ele falou q não vamos pq não tô saindo de casa. Ai ela mandou msg p mim assim: "venha comemorar aqui em casa. Não tem mta gente. Só nós e um casal q mora aqui do lado. Venha q preciso falar com vcs algo sério e tem q ser antes de segunda." Já sei q eh sobre o casamento. Não respondi. Hj ela ja me ligou 2 vzs. Não sei se quero atender...

12 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 24 de Junho de 2020 às 16:15
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxe, eu não tenho paciência pra gente assim não ahahahahaha não quero parecer insensível, até porque família é complicado né? Mas você já chegou a dar uma direta nela? Tipo: Se você não gosta de casamento, é só não casar ué!!!! Mas deixa meu casamento em paz.

Vocês estão juntos a 2 anos, já vimos casais se casando com 2 meses de namoro kkkk Se fosse assim, até entenderia a preocupação, mas vocês já moram juntos, já tem praticamente uma vida de casados. E outra, se ela ficar insistindo mais em quebrar a quarentena, aí já é outra questão pra você dar uma dura nela. Onde já se viu??? Ainda mais com criança em casa.

Isso é característica clássica de familiar possessivo e narcisista, quer a atenção pra ela e usa crianças pra manipular. Mas olha pelo lado bom, seu noivo parece saber muito bem de tudo isso!!!! Pior é quando não percebem. Então é legal você se impor, e ele também impor o relacionamento.

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não atenderia. Que mulherzinha insuportável
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

sinto muito pela sua situação.... mas o que importa são vocês! se vocês estão em sintonia, nada mais importa!! não deixe os comentários externos te afetarem!

e o tempo de nada importa, não faz diferença! ... namoros de anos acabam após o casamento e namoros que saltam rapidamente para casamento duram uma vida toda ...

esse tipinho de gente inconveniente que só .... não merece neeeeeemmm a sua respirada fundo pra não dar um murro no meio da cara kkkkkkkkkk

seu dia será LINDO e ABENÇOADO POR DEUS! ignore tudo de negativo ao redor Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil né querida, eu não sei porque as pessoas sempre acham que a noiva que está pressionando o homem a casar, tem homem que quer casar tbm; Aí fica falando essas coisa pra noiva sem motivo nenhum.
    Se vocês dois estão certos da decisão não deixe ninguém entrar no meio de vocês, só vocês sabem o que é melhor para suas vidas.
    Boa sorte minha linda ❤️🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, essas situações são complicadas e são mais comuns do que parecem.
    Já vi vários debates falando sobre as 'cunhadas' e como elas interferem a vida do casal. Mas a vida individual de vocês não diz respeito à mais ninguém. Você e seu noivo precisam conversar e agir com maturidade nesse momento. Apenas vocês decidem o que acham melhor.
    Ore pra Deus te dar forças pra lidar com isso também... E o melhor seria ir morar bem longe dessas pessoas que ficam opinando na vida de vocês.... E resta à elas entender que vocês são um casal e têm compromissos entre si. Se for melhor pra vocês, se afaste, não atenda ligação mesmo. Quem nos ama naonão coloca negatividade, mas está torcendo pela nossa felicidade.
    Beijos. Fique com Deus.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 9 meses de namoro engravidei (tomando AC e tudo) então fomos morar juntos,e tínhamos apenas 19 anos. Então já ouvi muuuuuuita coisa do tipo,mas agora já se passaram 7 anos. Então as vezes o pessoal não leva fé e morde a língua.
    Se vocês estão certos disso,sigam em frente.
    Mas,por experiência propria, não afaste ele da família.E vice e versa (Não estou falando que você está fazendo isso,mas para evitar de acontecer até pq eles mesmos se afastam pra não brigarem com a familia) Uma vez e outra visitem as crianças,quando passar a pandemia participem das festas de família...Muitas felicidades pra vocês ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa , mais isso e o cumulo se vcs se amam e estao preparados para isso pq nao ?!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angélica,
    Sinto muito que esteja passando por essa situação, imagino que seja muito desgastante isso.
    Mas tenha em mente que somente a opinião do seu noivo que importa e que os palpites alheios não devem interferir na sua vida. Simplesmente a ignore e abstraia todos esses comentários desnecessários, e se achar necessário seja mais firme com ela e diga que você e seu noivo já tomaram a decisão de vocês. Acredito que ela não faça isso por mal, mas é um ciúme que acaba fazendo com que ela aja sem pensar nas consequências e se machuca ou não vocês.
    Fique bem e aproveite a SUA vida, pois é isso que verdadeiramente importa. 😘🤗♥️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!! Que coisa , sempre tem gente inconveniente...olha, que bom que ele te prioriza, isso é o mais importante. Ela não quer casamento pela pandemia mas quer fazer festa 🤷🏼‍♀️ Já usa de argumento kkkk
    Atende... põe vídeo chamada hahaha deixa ele
    Ouvir pq aí ela para de perturbar . E seja firme na sua decisão
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Angélica! Sei que é difícil, muitas vezes damos muita importância a opinião das pessoas que amamos, especialmente familiares e pessoas próximas. Mas o casamento é uma decisão do casal. Vcs que tem que estar em sintonia e pensar na decisão. É uma escolha de vida. Por mais que A ou B falem isso ou aquilo, só quem vive o casamento são vcs. Então acalma seu coração e confie na decisão de vcs! Tem uma frase que gosto muito: “ Muita gente não vai entender o nosso caminho, mas tudo bem, o caminho é nosso, não deles”. Vai ficar tudo bem, vc vai ver! São provações que passamos mas que sempre tem um motivo de ser.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 Mato Grosso do Sul
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh gente e o casamento é só civil. Na igreja não planejamos ainda. Só quando a pandemia passar e tivermos dinheiro.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voces esta decididos sobre o casamento de voces

pecam pra n comentarem mais e tb n oucam mais

se vc e seu noivo estao de acordo, sigam o momento de voces

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados