Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina

Vou me emocionar quando encontrar o vestido?

Danielle, dia 23 de Maio de 2023 às 11:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Guardado

Oiii comunidade linda,
Como estão?

Vou me emocionar quando encontrar o vestido?

A resposta é: DEPENDE

Acho que tudo depende do seu emocional no dia. Muitos fatores influenciam!

Minha experiência:
Fui em duas lojas, tinha em mente o modelo que eu gostaria, mas estava disposta a provar outros.

Na primeira loja, não gostei de nada.
Na segunda, gostei muito de um dos modelos.

Me senti linda, estava no meu orçamento, era o estilo que queria e pensei: É ESSE.
Sem muita emoção haha.

Quando começaram a colocar os acessórios e chamaram meu pai para ver, confesso que bateu o frio na barriga e teve algumas gotinhas de lágrimas rolando pelo rosto... mas nada extraordinário!

bride-applause.gif


Mas meu casamento teve que ser adiado em um ano (por conta da pandemia), e em 2021 quando voltei para provar o meu vestido, eu havia engordado uns 3kg e o vestido não tinha mais ajuste (SOCORRO), lá fui eu, 2 meses antes da cerimônia, trocar de vestido haha

E o novo modelo, foi bem na razão mesmo:
- Gostei?
- Me senti bonita?
- Cabe no orçamento?
- É o que quero?

E pronto, escolhi!
E por sinal, era bem parecido com a primeira escolha, só um pouco mais volumoso (algo que relutei muito para aceitar kk).

Infelizmente, do primeiro vestido não tenho mais foto.
Mas segue foto da minha segunda escolha haha


Vou me emocionar quando encontrar o vestido? 1




E com você, como foi?

Com emoção, sem emoção ou não escolheu ainda?

setaparabaixo.gif



Com emoção

44%

27 votos

Sem Emoção

35%

22 votos

Não escolhi ainda

19%

12 votos

12 Respostas

Última atividade por Evelin, dia 25 de Maio de 2023 às 12:09
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amiga que também irá casar em dezembro me falou que quando ela vestiu o vestido que ela queria ficou lindo e todo mundo se emocinou, até a dona do ateliê chorou. Fui só em uma loja até agora e fiquei meio decepcionada porque não supriu as expectativas que eu tinha. Vesti uns 6 vestidos ou mais, gostei de uns 2 mas não achei que era o meu vestido. Vou procurar em outros lugares, as vezes me bate uma dúvida se eu eu vou encontrar um vestido que eu vou me emocionar mas eu sei que quando eu encontrar eu terei certeza que é ele Smiley cry

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh eu amei a sua experiência

    Minha cerimonialista smp falou que n é a gnt que escolhe o vestido , é o vestido que nos escolhe ....comigo foi assim , eu coloquei vários que me encantou , mas o meu simplesmente me moldou ! Eu chorei , minha mãe chorou , era como se ele fosse feito p mim ! Foi mágico

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh eu me emocionei, porém não a ponto de chorar de emoção! eu só olhei e falei: “meu Deus, eu tô linda e casaria muito com esse vestido”
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi 100% razão e praticidade. Pesquisei muito para ter ideias do que gostaria de usar, quando defini um modelo aproximado entrei em um site e selecionei 4 vestidos que eu usaria e pedi para o noivo escolher os 2 que ele mais gostasse para eu comprar para provar qual ficaria melhor. Acabou que a primeira escolha de ambos não ficou tao boa e a segunda opção ficou ótima, agora estou finalizando a customização do vestido em casa mesmo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chorei no dia, mas acho que eu chorei mais pq eu vi todo mundo chorando hahaha eu AMEI meu vestido, mas nao chorei taaanto como algumas noivinhas relatam Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou seca então não tive isso não! Já minha mãe mkkkkkkk chorou mto
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade, não estou me sentindo 'noiva' no meu vestido, mas eu comprei, pois era o que cabia no orçamento, já mandei fazer os ajustes... e seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chorei quando encontrei o meu vestido, fiquei extremamente feliz e aliviada kkk
    Sou muuuito indecisa, achava que iria demorar para escolher algum, fui uma vez em uma loja da minha cidade e não gostei de nenhum estava até desanimada para provar e a vendedora muito atenciosa, depois achei uma loja aqui no site e fui pesquisar, fiquei encantada com os modelos e já imaginando que o preço serial surreal, marquei de ir um dia na loja e provei alguns modelos mas o ultimo que experimentei foi encantador. O preço ficou pouca coisa acima do que eu esperava, massss só se casa uma vez kkkk

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando iniciei a busca provei vários vestidos, mas nenhum do estilo princesa ficou bom, na vdd não me vi casando com um vestido daquele estilo, até provar um semi sereia, nossa, ficou perfeito!

    Masss, ainda não era o meu vestido, as minhas madrinhas que estavam junto comigo se emocionaram, só que não era aquilo ainda, procurei em várias lojas e não achei. Então escolhi fazer um pra mim. Faz duas semana que fui lá tirar as medidas e estou muito ansiosa para o resultado!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi o meu e nem comecei a experimentar ainda.
    Mas fico ansiosa esperando pra ver como será esse momento.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha em mente o vestido estilo princesa, mas queria ombro a ombro, provei uns 7 vestidos, alguns não serviram, outros não gostei, mas estava em dúvida entre dois, mas coloquei novamente o primeiro e vi que ERA ELEEE. Não cheguei a me emocionar com lágrimas, mas me imaginei a porta se abrindo na igreja e eu entrando com meu pai. É incrível essa sensação.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre tinha um estilo de vestido que eu me imaginava casando com ele: de alcinha, com saia de tule e decote nas costas. Comecei a saga do vestido faltando 10 meses para o casamento. Fui em várias lojas e experimentei mais de 10 vestidos mas nenhum condizia com o modelo que eu queria rsrs. Em todas visitas minha mãe e irmã foram comigo e no primeiro vestido que experimentei elas choraram e eu me emocionei, mas não queria aquele modelo (era de manga...) Acredito que a emoção foi pelo fato de ser a primeira vez de noiva, e não porque seria aquele vestido.
    Por fim, depois de muito procurar e não encontrar nenhum do jeito que eu sonhava, optei pela confecção de primeiro aluguel, foi feito do jeitinho que pedi, e eu fiquei completamente apaixonada. Porém não chorei quando ele ficou pronto, me senti aliviada por terem conseguido confeccionar o vestido que eu sonhava rsrs. ❤️

    Vou me emocionar quando encontrar o vestido? 2
    Vou me emocionar quando encontrar o vestido? 3


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas