Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Março 2021 Paraná

Vou resumir minha história e quero a opinião de vcs!

Leydkelrry, dia 19 de Novembro de 2019 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Tudo começou quando eu tinha 14 anos a gente começou a namorar fiz a festa dos meus sonhos de 15 anos, então decidimos que um dia iríamos nos casar, mas um dia ainda distante, começamos a guardar dinheiro, então do nada minha mãe disse que a gente não precisava esperar que a gente já podia casar. Isso foi em 2014.



A gente foi morar junto e eu descobri um problema no ovário aos 16 anos, aos 17anos resolvemos ter nossa filha. Resumindo estou com 21 anos e ele 24 Temos uma filha de 4 anos em um Menino de 10meses somos muito felizes e realizados com a nossa família e muito apaixonados, a gente sempre quis casar na igreja com tudo que tem direito, mas temos vergonha porque já moramos há muito tempo juntos e eu queria fazer tudo, festa de noivado, chá de cozinha ou lingerie e o Casamento.



Então essa semana ele me surpreendeu disse que a gente tem que realizar esse sonho que não precisamos ficar presos ao que os outros pensam. E eu queria saber de vocês a opinião de vocês se eu devo ou não casar com tudo que eu "acho" que tenho direito, e o que me abala é que houve muitas mudanças esse ano na minha vida eu morava em Santa Catarina e vim para o Paraná, e nessa fase eu tive que sair do meu emprego acabei engordando muito e eu tenho vergonha de mim do meu corpo e não me vejo no vestido de noiva que é o sonho do meu "noivo".



Temos União estável apenas.

23 Respostas

Última atividade por Marianna, dia 20 de Novembro de 2019 às 07:50
  • Marianna
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha, eu acho que você deveria realizar sim esse sonho, e sobre o peso pra nós mulheres incomoda , mais não fique presa a isso , também estou um pouco acima do meu pesso mais irei me casar e pretendo quebrar esse padrão.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sua história não e muito diferente de minha RS, eu sou casada no cartório a 6 anos, mas foi as pressas tbm,estava grávida e tals, e agora decidimos que vamos casar com tudo que temos direito.
    Eu estou 20 quilos acima do peso, então marcamos o casamento para 2021 até lá organizamos tudo e eu corro atrás do meu prejuízo do corpo kkkk.
    Vá em frente,se organize e se programe que seu sonho vai se realizar sim!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leydkelrry, seja bem-vinda à Comu Smiley heart

    Lá atrás, quando ainda pequena, você ouviu sua mãe...

    Agora, já pode tomar suas próprias decisões e saber o que é melhor pra sua família! Smiley smile

    Sonhem juntos e realizem!

    A Comunidade está cheia de dicas e inspirações pra você organizar o grande dia. E você vai encontrar um vestido que seja perfeito pra você.

    Um beijinho

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, tu é linda como é!
    E, pra mim, casamento é a comemoração do amor e da família, não importa de q forma esse amor e essa família são configuradas. E sua família parece ser cheia de amor, então se joga! Não se preocupa tanto com o q é tradicional e com o q vão falar, o q importa é a felicidade sua e da sua família.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ninguém além de você poderá responder a esses questionamentos. O que fará você feliz? O que fará o seu noivo feliz? Não pense no que 'os outros' vão falar ou pensar, o que importa é o coração de vocês. Não se anule por ninguém, seja feliz!!! Smiley smile

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leyd, faça tudinho da maneira como você sempre quis, não se preocupe com a opinião de ninguém!

    Com relação ao seu corpo, você pode procurar ajuda, uma reeducação alimentar, se não gosta de academia, faça uma caminhada, procure subir escadas, tudo isso ajuda.


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai ficar linda de noiva tenho certeza, esse é um momento único vocês merecem e nenhuma opinião importa somente a de vocês, esse momento é totalmente do casal ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que te inspirou, nunca é tarde pra vivermos nossos sonhos e muito menos vergonhoso noivinha.. Muito sucesso aí nos seus preparativos 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Leydkelrry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço por cada comentário de vocês!


    Me surpreendi, achei que ninguém itia opinar. Vou continuar usando o App e compartilhar tudo com vcs!
    Obrigada mesmo!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa época que era errado uma mulher casar de noiva porque já tinha filho ou porque já morava com o marido acabou há muito tempo. Se é o sonho de vcs realize. Eu já vi noivas gordinhas que ficaram muito lindas. Acredito que vc vai encontrar um vestido bem bonito pro seu tipo físico. Não se diminua por causa do seu corpo. Eu sou baixinha e tenho certeza que vou achar um vestido pra mim sem ficar com cara de debutante ou sumir dentro dele, kkk.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo preblemas eu já fui casada no cíveil com o pai do meu filho, não deu certo me divirciei e estou a 2 anos com meu noivo e meu sonho é casar com ele, pessoas para falar sempre vai ter o sonho é de vcs não deixe ninguém impedir e qnto ao seu peso desencana tem vestidos para todo tipo de fisíco, vc vai ser linda o mais importante vcs já tem que é o amor!

    Levanta a cabeça e vai realizar seus sonhos!!


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii minha linda, acho que você deve fazer como vocês sempre sonharam, com tudo que vocês tem direito.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que você deve procurar aconselhamento na igreja, noivinha...você tá cheia de dúvidas e com a auto-estima bem abalada.
    Tenha calma, vai dá tudo certo!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leyd, sonho é sonho e eu acredito que se vocês querem, vocês tem que fazer sim!!

    Não se preocupe com a opinião dos outros, apenas realize o seu sonho.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai em frente noivinha, sera muito lindo o seu casamento!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho e vcs tem condições financeiras pra se planejar acho super justo!! sonho é sonho não se anule pelo oq as pessoas pensam.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que linda sua história, família é tudo!

    Acho que não precisa ter vergonha faça acontecer!!! se vocês querem não existe tempo para isso façam sim mesmo com as crianças (que vão ficar lindos de pajem e daminha ) acho que não tem problema mudar as "ordens dos fatores" que muito colocam, faça o que vocês sentem no coração e tudo que tem direito como qualquer outra noivinha e vai dar tudo certo!

    Se tem algo te preocupando seja com o corpo ou falatório das pessoas pense que isso é você, e você tem que ter orgulho da mulher que se tornou, tem filhos e marido que te amam e isso vale muito hoje, sobre o corpo se quiser pode procurar ajuda de medico, academia esteticista mas não fica grilada com isso, hoje temos vestido para qualquer tipo de corpo! seja apenas VOCÊ

    Bjsss

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nada de vergonhoso, você tem que realizar seus sonhos.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leyd, a sua história de vida não anula o fato de que você tem todo o direito de casar como quiser!!!


    Ninguém tem nada haver com isso, se falarem é pq não torcem pela sua felicidade. Vc pode ter começado morando junto e tendo filhos mas não perdeu seu sonho, e TODO sonho tem que ser realizado! Faça sim, tudo que tem direito. Entre de cabeça nessa fase maravilhosa, se realize e se sinta completa!
    Quanto ao seu corpo, não desanime, vc precisa se sentir linda, se não se sente busque forças para fazer coisas que te amimem, tente uma dieta, ou se aceite, vc é única, do seu jeito! Mas não se deixe acomodar, o comodismo é sempre a pior coisa, se vc não se sente bem corre atras que vc consegue mudar isso!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Leydkelrry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por dividir sua história comigo.
    Ao ler me deu forças pra ir atrás do que sonhamos!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa eu te falar eu tenho 38 anos meu esposo 42, já moramos juntos a 19 anos,temos 4 filhos (o primeiro é só meu)...Eu sempre tive sonho,desejo de me casar,para estar tudo certo perante as leis divinas principalmente.E só agora vamos realizar esse sonho.


    Isso não é vergonha noivinha,se é seu desejo seu sonho, não tem que se envergonhar...
    Qto aí corpo se está te incomodando , comece fazendo algo em casa mesmo,na internet tem muitos vídeos de dança exercícios para iniciantes,e melhore alimentação,dando preferência para folhas verdes, frutas e verduras...Espero ter ajudado e nada de se envergonhar ok
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Leydkelrry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Nathalia.


    Já estou indo em uma nutricionista e um médico, espero conseguir resultados.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu acho q vc deve casar sim com tudo o que tem direito.
    Quanto ao seu corpo, o importante é vc se sentir bem, feliz e linda. Se é algo q te incomoda, vc pode procurar ajuda médica ou nutricional pra começar uma reeducação alimentar. Coloque seus planos em prática e realize seu sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas