Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo

Vou ter apenas um tapete na cerimônia!

Talita, dia 20 de Janeiro de 2024 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas boa noite, só queria alguém para conversar mesmo kkkk eu vou casar em fevereiro em uma igreja mesmo planejando muito, infelizmente não vou conseguir fazer decoração na igreja, vocês acham que vai ficar muito estranho? Vou ter apenas um tapete até o altar, mas aquelas flores e enfeites no corredor não vou ter 😔 tem momentos que eu falo "ah tudo bem a igreja é linda não preciso disso", e no outro eu falo "poxa poderia acontecer um milagre e eu colocar alguma coisa!" Mas era só pra desabafar mesmo meninas obrigada ❤️

14 Respostas

Última atividade por Talita, dia 28 de Janeiro de 2024 às 08:30
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriele muito obrigada pelas palavras, vocês aqui me deixaram mais tranquila com essa situação ☺️🥰
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila tudo bem?! Muito obrigada pelas palavras, e sim a igreja que eu escolhi ela é linda ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que tem diferença. tem igrejas que são lindas já por si só, e o menos é mais

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não faz uma suuper diferença o fato de não ter decoração na igreja, super tranquilo
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê sério?! Que bom ler isso, vocês me deixaram bem mais tranquila, muito obrigada ❤️🥰
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana minha cerimonialista disse isso mesmo! Sim vai ser lindo o meu dia! Vou me casar depois de 11 anos de relacionamento, e pra nós esse cerimônia é muito importante! Muito obrigada pelas palavras ☺️❤️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Caroline que incrível ❤️ está chegando como está a ansiedade?
    A igreja onde vou me casar é linda, pra nós o que importa é a cerimônia em si, mas não deixo de pensar nesses detalhes sabe, mas vai ser lindo com ou sem decoração! Obrigada pelas palavras ☺️ que Deus abençoe seu dia! ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita o seu dia vai ser tão lindo que a decoração vai ser apenas um detalhe e esse mesmo passa desapercebido!!! Ninguém ira comentar
    Tem igrejas que são tão lindas que dispensam decoração
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê vou procurar muito obrigada, a igreja onde vou casar é linda, mas a gente fica insegura né! Muito obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ☺️ muito obrigada, minha cerimonialista disse isso mesmo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu ficaria extremamente tranquila se não tivesse a decoração na igreja. Ninguém lembra disso, ninguém comenta sobre isso e você não vai dar falta! Eu mesmo quase não fechei a decoração.
    • Responder
  • Diná
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Diná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ficar bonito mesmo assim! Busca inspirações e tenha uma ideia de como vai ficar, busquei inspirações e acho que não faz muita diferença.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Talita.
    Primeiramente, amei saber que vamos casar no mesmo diaaaa hahahaha tá chegando!!
    Sobre a situação, eu tô na mesma. Na vdd, nunca liguei pra decor na igreja pq acho q ngm repara kkkk e no meu casamento será somente o tapete e acho que está ótimo.N sei em qual igreja vc vai casar, mas na católica costumam não deixar decoração no corredor já faz alguns anos. Além disso, sempre indicam o máximo de modéstia possível, evitando mto luxo ou “pompas”. Acho que a beleza de uma igreja já é suficiente. Ficará lindo no dia.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O último casamento q eu fui nao tinha decoração no corredor da igreja, nem tapete, a unica decoração era um vaso de flor no altar, e sinceramente, nao fez diferenca nenhuma, foi lindo e emocionante de qqer maneira!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas