Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Principiante Julho 2020 Rio de Janeiro

Vou ter que cancelar meu casamento: Me ajudem!

Nicole, dia 21 de Abril de 2020 às 11:35 Publicado em Rio de Janeiro 0 7

Olá noivinhas, é um seguinte:

Meu noivo e eu tivemos que mudar de estado (Saímos do RJ e atualmente estamos em Goiânia), e casar no RJ é completamente impossível pra mim que gosto de estar a par de tudo. Nós já havíamos dado entrada no valor do espaço e do buffet, estávamos satisfeitos com todo o carinho, atenção e qualidade do serviço até o momento, mas a vida é uma roda gigante não é mesmo?!


A nossa festa estava agendada para 60 pessoas, fechamos com o espaço MK Polo House em Jacarepaguá (De brinde ainda ganhamos o espaço deles para o dia da noiva - que por sinal é lindo e com banheira e tudo). Além também das mesas e cadeiras. O valor total do contrato deu R$ 4.000,00 (E já foi pago R$ 1.730,00).


O Buffet estaria por conta do Rafael Costa (Gastronomia e evento), onde estaria incluso as bebidas (cerveja, refri e suco), duas entradas e 3 pratos principais (não lembro ao certo se é exatamente isso os pratos, mas o Rafael é um amor e ele tira todas as dúvidas), além disso ainda estaria incluso os doces da mesa, o bolo e a decoração da mesa. O valor total do contrato deu R$ 6.500,00 (E já foi pago R$ 2.850,00).


Resumindo: Desses serviços no total de R$ 10.500,00, JÁ FOI PAGO R$ 4.580,00

A data estava agendada para o dia 19 de julho de 2020, mas eu já disponibilizei a data pra eles por ainda não saber o que fazer, pois o cancelamento gera multas das quais perderei grande parte desse valor pago.

É uma grande tristeza pra mim, além de não conseguir casar esse ano e nesse local com esse buffet, ainda perder dinheiro. Smiley cry



7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 23 de Abril de 2020 às 18:39
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por ter gasto dinheiro, contrataria uma assessoria ou deixaria uma pessoa de confiança a par da organização do casamento. Grande parte das decisões vc consegue tomar por whatsapp a partir de fotos. Vcs devem pesar na balança o que desejam, mas acho q vale a pena seguir com o casamento

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cancela não. Contrata uma boa assessora que você se identifique e sinta confiança nela pra te ajudar a cuidar de tudo a distância. Hoje em dia muita gente casa fora da cidade que mora e resolve muita coisa a distância.

    Tenta dessa forma.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não cancelaria tanto pelo meu sonho quanto pelo dinheiro. Colocaria alguém da minha confiança pra me deixar por dentro de todas as informações.

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sou bastante controladora, mas pense bem, não cancelem não, vc elogiou o pessoal, o espaço, será que não vale a pena, organizando e ir acompanhando de longe, deixando claro que quer estar a par de tudo. Vá para o RJ ( claro se houver essa possibilidade) um período antes e fique até o casamento. É seu sonho! Pense bem! bjs

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não cancele. Seu casamento é pequeno então você consegue organizar de longe.

    Mais pra frente Você pode se arrepender de não ter feito.


    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, conheço uma colega minha que fez tudo de longe e foi casar lá e deu super certo!!! Nã deixa seu sonho pra trás, se vc confia nos seus fornecedores, coloca alguém mto importante p vc cuidar caso precise, acho que não compensa, as multas são altas e vc vai perder todo o valor pago!! Smiley sad

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nicole!

    Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br. Sou uma das administradoras da comunidade. Smiley smile

    Muitos casais, nesse período, estão adiando, mas não cancelando a festa. Por que não fazem o mesmo?

    Um beijo!

    Smiley ring


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas