Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

#Vousermadrinha ♥ Com quanto tempo de antecedência devo alugar meu vestido de madrinha?

Priscila, dia 6 de Maio de 2019 às 15:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meus amores, como vão?

Gente ano que vem serei madrinha da minha amiga (que foi madrinha do meu casamento). O casamento dela será em Junho de 2020.

Fiquei com uma pequena dúvida, com quanto tempo antes eu preciso alugar meu vestido? Pensei em 6 meses antes, será que é pouco? Alguma de vocês que já foram podem me ajudar?

10 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 1 de Junho de 2019 às 18:33
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha da minha irmã ano passado, e comprei o vestido com três meses de antecedência. Quinze dias antes do casamento, fui a uma costureira para fazer a barra certinho e ajustes menores, e deu tudo certo. Se for uma cor mais comum, é bem fácil de achar, então não precisa de tanta antecedência Smiley laugh

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a mesma coisa que a Emily, vi com dois meses antes e deu tudo certo!

Acho que vc deveria ver se a cor é uma cor difícil, ou mais fácil. Tipo o meu tom era rose, hj em dia é bem fácil de achar, pesquisa antes!

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Priscila! É, acho que 6 meses é um tempo bom. Quando fui madrinha já deixei o meu pronto com 4 meses de antecedência.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo vc que decide! Qdo fui madrinha a noiva avisou com 2 meses de antecedência, então tive que sair correndo atrás....
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente as próprias lojas indicam 2 a 3 meses de antecedência, antes disso não tem necessidade. É até melhor ver o vestido mais próximo do casamento pra não correr o risco de você alugá-lo antes e ele estar novinho e quando for pegá-lo estar bem batido e diferente de quando alugou.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que depende muito do local onde pretende alugar... da disponibilidade dos vestidos...

Aconteceu assim comigo em um casamento onde fui madrinha: aluguei meu vestido 1 mês antes e foi super tranquilo!!! Mas ressalto que a cor era fácil de achar e o modelo foi à minha escolha... E aqui na minha cidade tenho muitas opções de locais para alugar, tem cidades que não possuem tantas lojas assim... Então leve esses pontos em consideração...

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ideal com 3 meses não precisa ser tão longo assim a data para ver o vestido acho que com 3 meses porque é algo fácil de achar o vestido toda vez que fui madrinha vi meu vestido com 2 meses antes mas com 3 é bom porque você vê vestidos que ainda não foram alugados quando se aluga eles deixa reservado em outro espaço para não alugar mais pra ninguém até chega a sua data
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nayara, eu pensei exatamente isso. ♥

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bárbara ♥

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que em janeiro voce ja pode procurar...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas