Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Waleska
Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte

Wedday em natal/rn

Waleska, dia 7 de Agosto de 2017 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Gente, fui ontem com o meu noivo no Art's Recepções onde estava tendo um evento denominado de Wedday. Gente tudo é um sonho, sonho mesmo...nós já sabíamos que não teríamos como fechar nenhum contrato pela distância da data que é o nosso casamento, mas resolvemos ir para pelo menos nos inteirar o que vai cobrar mais e talls... O resultado foi que apesar de tudo ser maravilhoso (espaço dos sonhos, buffet delicioso, tanta coisa apaixonante...), tivemos um choque de realidade, tudo muito fora do nosso orçamento de R$10.000,00, já imaginávamos que esse orçamento seria apertado, mas com esse evento tivemos certeza do quanto estamos distantes de poder "bancar" muita coisa. Mas não desanimamos, não foi um banho de água fria, mas sim uma motivação maior de participar em quase tudo do nosso casamento, apesar de tudo ser um trabalho incrível com profissionais excelentes, tivemos a certeza que o que vai dominar o nosso casamento são os DIY's e principalmente o amor!!! Smiley love E vocês noivinhas, optarão por gastar um pouco mais ou vão colocar a mão na massa também? Me conteeeeem!!!

Algumas fotos do evento de ontem:

Sugestão para mesa de almoço/jantar.Sugestão para mesa de almoço/jantar.Decoração mesa do bolo e docesDecoração mesa do bolo e docesLocal: Art's RecepçõesLocal: Art's Recepções


11 Respostas

Última atividade por Waleska, dia 7 de Agosto de 2017 às 19:14
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio noivinha, não vou desanimar não. Smiley kiss
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não desanima mesmo!!!! Vai dar tudo certo!!! Colocar a mão na massa é muito bom!

    • Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não são noivinha? Muito lindo Smiley love
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...massa, vou te enviar meu email!!! Já agradeço desde já. Smiley smile
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se problemas, fechei no salão Império na Zona Norte, fica no bairro panatis. Caso se interesse envia teu e-mail que posso passar o orçamento.

    • Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que bacana, vocês vão amar aqui, de antemão já quero desejar o boa vindas para você. Smiley love
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Noivinha que ta dando tudo certo, creio que o meu dará e vou querer sugestões sim, aproveito para perguntar (desculpa a indiscrição rsrs) onde vc contratou esses serviços? Me ajudaaaaa kkkk
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Bom interagir com noivas do mesmo estado. Bem...a sua situação é a mesma da minha. Na verdade em virtude de estarmos construindo nossa casa todo o dinheiro foi destinado à construção e ficou muito pouco para o casamento, então tivemos que abrir mão de muito glamour mas não de emoção. Resolvemos pagar um salão de festa que incluía todo o serviço (decoração do salão e igreja, buffet, cutelaria, doces e espaço) e isso ajudou a economizar bastante. Sendo assim para deixarmos o casamento mais com a nossa cara também vamos fazer algumas decorações que remetam às memórias do decorrer do nosso relacionamento, Com fé em Deus e muito amor vc consegue. Meu casamento está marcado para o dia 13/01/2018. SE você quiser alguma sugestão ou precisar de alguma coisa pode falar, estamos aqui para ajudarmos umas as outras. BJo

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito caro mesmo noivinha mas não desanimem e procurem fornecedores que caibam no bolso de vcs e dará tudo certo... Minha lua de mel será ai e não vejo a hora rsrs

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo noivinha. Amei Smiley smile

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É caro mesmo, mas essas inspirações estão maravilhosas! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas