Oi noivinhas! Publiquei recentemente um debate aqui perguntando o que vocês achavam sobre eu avaliar negativamente meu fornecedor de foto e vídeo e vocês me apoiaram Após a minha avaliação, recebi aqui do site um e-mail dizendo que o fornecedor (Wedding Studio) não tinha concordado com a minha avaliação e que ela ficaria temporariamente indisponível para que o Casamentos.com.br verificasse. No fim eles deixaram minha avaliação disponível (nada mais justo né? Até mesmo porque só falei verdades e não desrespeitei ninguém) e a empresa me respondeu, dizendo que muita coisa do que eu falei não era verdade, ou seja, dizendo que eu estava mentindo (até agora não sei que horas eu menti) e que eu estava ansiosa no dia. Meninas, vocês já viram uma noiva ansiosa? Acho que isso é muito raro né? KKKKK Gente, é cada uma que a gente passa.
Como eles falaram isso pra mim (que eu achei um absurdo) e não tem como responder à resposta do fornecedor aqui no site, fui lá pro Reclame Aqui (isso que ele tinha pedido pra eu não reclamar deles ) porque eu penso assim, você tem uma empresa que presta serviços para casamento, assim com qualquer outra empresa você está sujeito à críticas, e um dos pontos que faz com que você perceba o profissionalismo da pessoa é tratar bem o cliente, coisa que não aconteceu, falando que me recusei a fazer as coisas (tipo sair no maior calor pra tirar foto no making of? ah sim, me recusei mesmo e me recusaria de novo!), que estava ansiosa? Isso é jeito de fazer um pós vendas?
Bom, agora vou ver se eles vão se dar ao trabalho de me responder lá. É uma situação muito chata, obviamente gostaria de simplesmente ter apenas motivos para elogiar e pronto, mas como não foi assim, acho que temos que expor os acontecimentos sim, apesar de ser desgastante para ambos.
Vou deixar aqui o link da minha reclamação caso vocês queiram ler: https://www.reclameaqui.com.br/wedding-studio/falhas-no-dia-do-casamento-e-pessimo-pos-vendas_c0pSpwA3Jm4ka9rb/
Beijos!