Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master Abril 2019 São Paulo

Wedding Studio - falhas no dia do casamento e péssimo pós vendas

Gabriela, dia 10 de outubro de 2019 às 08:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 17

Oi noivinhas! Publiquei recentemente um debate aqui perguntando o que vocês achavam sobre eu avaliar negativamente meu fornecedor de foto e vídeo e vocês me apoiaram Smiley laugh Após a minha avaliação, recebi aqui do site um e-mail dizendo que o fornecedor (Wedding Studio) não tinha concordado com a minha avaliação e que ela ficaria temporariamente indisponível para que o Casamentos.com.br verificasse. No fim eles deixaram minha avaliação disponível (nada mais justo né? Até mesmo porque só falei verdades e não desrespeitei ninguém) e a empresa me respondeu, dizendo que muita coisa do que eu falei não era verdade, ou seja, dizendo que eu estava mentindo (até agora não sei que horas eu menti) e que eu estava ansiosa no dia. Meninas, vocês já viram uma noiva ansiosa? Acho que isso é muito raro né? KKKKK Gente, é cada uma que a gente passa.

Como eles falaram isso pra mim (que eu achei um absurdo) e não tem como responder à resposta do fornecedor aqui no site, fui lá pro Reclame Aqui (isso que ele tinha pedido pra eu não reclamar deles Smiley xd ) porque eu penso assim, você tem uma empresa que presta serviços para casamento, assim com qualquer outra empresa você está sujeito à críticas, e um dos pontos que faz com que você perceba o profissionalismo da pessoa é tratar bem o cliente, coisa que não aconteceu, falando que me recusei a fazer as coisas (tipo sair no maior calor pra tirar foto no making of? ah sim, me recusei mesmo e me recusaria de novo!), que estava ansiosa? Isso é jeito de fazer um pós vendas?

Bom, agora vou ver se eles vão se dar ao trabalho de me responder lá. É uma situação muito chata, obviamente gostaria de simplesmente ter apenas motivos para elogiar e pronto, mas como não foi assim, acho que temos que expor os acontecimentos sim, apesar de ser desgastante para ambos.

Vou deixar aqui o link da minha reclamação caso vocês queiram ler: https://www.reclameaqui.com.br/wedding-studio/falhas-no-dia-do-casamento-e-pessimo-pos-vendas_c0pSpwA3Jm4ka9rb/


Beijos!

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Novembro de 2019 às 22:56
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jurooo! uma colega da escola fez as fotos com ele ai fui trocar uma ideia.. sem sucesso! foi livramento

    • Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi,

    Você está certa, afinal, se fosse bom teria elogiado também, né?

    É importante que o fornecedor deixe as avaliações boas e ruins, até para melhor nas próximos.

    A comunidade está aqui exatamente pra isso.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc está certíssima!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério noivinha?! Ainda bem que você já teve o feeling logo de cara.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cheguei a cotar com eles mas, senti uma má vontade da parte deles de conversar e tudo mais.. achei bem chato! Smiley sad

    Mas ainda bem que meu assessor me indicou um muito bom.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você tomou as ações certas! Você é que está PAGANDO eles e se você não gostou do serviço, está no seu direito de reclamar. E não existe isso de culpar o cliente, eles estão totalmente errados nessa história! Muito importante outras pessoas ficarem sabendo da forma que essa empresa trata seus clientes antes de contratarem ela.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que ter as reclamações sim, assim outras noivas vao avaliar se querem ou nao aquele serviço

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem chata.
    Se não queriam receber reclamação, pq não fizeram tudo certinho?
    Complicado isso, mas que tudo dê certo, Gabi.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está certíssima Gabi, e que situação chata hein! Pior é as pessoas não oferecem um serviço, como prometido, e ainda querer transferir a "culpa" disso pra outra pessoa!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez muito bem Gabi!! Se não se sentiu satisfeita, precisa reportar o ocorrido. Se eles ao invés de melhorar o atendimento e qualidade no trabalho, ficam jogando a culpa pra cima do cliente, não são bons profissionais! Então acho justo alertar sim, as demais pessoas!
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive várias fotos faltando e prejudicadas. Mas no meu caso a culpa foi do salão que atrasou e eu não poderia atrasar devido a minha celebrante ter outro casamento pra fazer. Foi bem triste.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação!!

    Bato na mesma tecla: "não entendo porque algumas pessoas insistem em trabalhar com casamento se não sabem ter o mínimo de trato com noivas."

    A gente tem que ser muito justa mesmo... E espero, sinceramente, que depois de todos esses transtornos, tudo se resolva!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena Gabi.
    A gente confia num profissional pra passar todo esse stress depois, ninguém merece.
    Mas vc está fazendo a sua parte e avisando outras noivas para que não passem pelo mesmo problema.Muito legal isso da sua parte. Bjs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata
    Pior de tudo é eles falarem que você mentiu
    Espero que tudo se resolva
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está super certa sim em reclamar... Muita falta de profissionalismo dizer que mentiu e ainda querer coagir você a não dizer a verdade!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação !
    Mas bom que vc foi justa e pra outras noivas ficarem atentas à essa empresa.

    Eu li a sua reclamação, e fiquei em choque, com quantos detalhes esqueceram de fotografar.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata, Gabi.

    Espero que tudo se resolva pra vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas