Olá galerinha linda!!! *-*
Hoje venho compartilhar minha experiência com o app WEDSHOOTs!
Gente utilizem, a qualidade das fotos e vídeos postados não é das melhores, mas você tem vários registros da festa, sem ter que ficar implorando para que os convidados te enviem, eu esperando ansiosamente pela fotografa (o) te enviar as oficiais (sim, o que não fiquei ansiosa pelo casamento estou agora pelos registros oficiais).
COMO FUNCIONA
Aqui no site ou no app no celular, você vai na aba escrita WEDSHOOTs, e copia o código fornecido no seu álbum de casamento, ali mesmo tem opções de enviar para os convidados o convite para acessar o app, mas eu fiz diferente!
Primeiro coloquei a informação no tag do convite conforme abaixo:

Depois na entrega dos convites informei a todos os convidados sobre o app e que no meio da festa iriamos passar no telão, as fotos que fossem compartilhadas.
Coloquei a mesma informação no nosso site.

Chegando na semana do casamento eu fiz o texto abaixo para os convidados que confirmaram presença e direcionei o link que vai direto ao nosso álbum (consegui ele no próprio app), assim o convidado clicava no link e já baixava o app fazendo o login com o facebook, bem simples mesmo!

Pedi para todas as madrinhas e damas de honra me ajudarem a tirar fotos e postarem no app (deu certo!).
Eu já tinha deixado algumas fotos do nosso pré-wedding, para não ficar no vazio, e no dia as pessoas foram tirando e postando mais fotos por lá!
Quando chegou o momento, eu fiz o login aqui no site em um notebook que tinha conexão à internet e com o projetor!
Fui na aba MEU CASAMENTO

WEDSHOOTs

Cliquei nas fotos

Coloquei para rodar em slides (façam um teste em casa pra se familiarizar com o caminho).

Depois em Tela Completa para aparecer somente as fotos.

Assim ficou a festa toda passando as fotos dos convidados, foi muito show! No domingo baixei todas as fotos no pc em casa!
Gostaram da ideia? Todos os conivadados acharam um máximo!
Dúividas, só perguntar!

:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo: