Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva VIP Novembro 2019 Paraná

Welcome drink

Deisy, dia 24 de Maio de 2018 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas,

já ouviram falar no welcome drink?

Numa tradução livre significa “drinques de boas-vindas” e é exatamente isso que eles são, uma forma refrescante e cheia de charme de dar boas-vindas aos convidados na cerimônia.

Sabe aquele momento (às vezes breve, às vezes beeem longo) onde os convidados ficam aguardando a chegada da noiva? Hoje em dia, neste momento, já é costume colocar a disposição dos convidados água em copos ou garrafas de plástico, mas agora há a opção dos drinques (podendo também ser não alcoólicos) que vamos combinar, são mais gostosos e bonitos.

A ideia é que os “Welcome Drinks” sejam servidos na cerimônia, seja ela na igreja ou na própria casa de festas, em recipientes elegantes dispostos numa posição de destaque.

Este já é um serviço utilizado em algumas cidades.

Separei algumas fotos pra vocês verem como fica lindo e elegante! Estas primeiras fotos foram dos “Welcome Drinks” oferecidos num casamento super luxuoso que eu achei na internet!!

E estes foram os drinques oferecidos no evento rústico e mais simples. Neste caso foi montada uma proposta diurna para combinar com a cerimônia a céu aberto…

Salvar

Nas fotos vocês conseguem ver dois tipos de drinques oferecidos, um de gengibre com limão e abacaxi e o famoso Clericot (adoooro!), drinque realizado com limão gaseificado, combinado com vinho branco e licor de laranjas. Além dos drinques também são oferecidas água mineral (com e sem gás) e água de coco.

Não fica lindo? Gostaram da ideia? Eu sabia que vocês iam gostar Smiley laugh

Beijinhos Smiley kiss

7 Respostas

Última atividade por Thacianne, dia 25 de Maio de 2018 às 16:49
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bonito. Gostei muito da ideia, mas creio que a igreja em que pretendo casar não permitiria algo do tipo, pois vou me casar na capelinha de um colégio católico.

• Responder
  • D
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha Smiley love

• Responder
  • D
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que te agradou... Smiley heart

• Responder
  • D
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótima essa inspiração né?! Não vai faltar no meu casamento, ainda mais que será bem no verão... Smiley love

• Responder
  • Silvia
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mto da ideia
    • Responder
  • Mile&fael
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Mile&fael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente sao muito lindos e super chique, amo esses drinques sem falar na gostosura.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho realmente lindo e valorizam a recepção, estamos pensando em algo, parecido para oferecer antes da cerimonia, após no salão teremos batidinhas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas