Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Maio 2024 Bahia

Welcome drinks

Anna, dia 6 de Julho de 2023 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Meninas, estava pensando em fazer algo legal para recepcionar os convidados. Principalmente porque não irei realizar receptivo/festa, será apenas a cerimônia mesmo! A orquestra que contratei já irá fazer uma "recepção" até dar o horário de início com apresentação de violino.

Contudo... minha cerimônia será numa igreja! Existe welcome drinks quando o casamento é em igreja? Seriam bebidas não alcoólicas, mas vejo mais em casamentos campais.

Me tirem essa dúvida, rs.
Também aceito sugestões do que eu poderia fazer de legal nesse tempo de espera!

5 Respostas

Última atividade por Taline, dia 6 de Julho de 2023 às 23:53
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é no ar livre e de dia, para refrescar ne? Se for a noite, eu não sei se precisa. Mas de dia, pode ser na frente da igreja, onde a galera que vai entrar chega cedo e fica batendo papo. Acho que é so pedir autorização na secretaria. Eu já fui em um que tinha assim na igreja e foi legal e muuuuito útil. Salvou o calor
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi sim, fica ótimo! Você pode colocar uma mesinha bem na entrada, vai ser sucesso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha bacana essa ideia eu nunca vi em casamentos na igreja mais não custa perguntar se eles aceitam e uma ideia diferenciada

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, pensei exatamente por isso!! Vou falar com a secretaria para averiguar se pode, ainda que seja no espaço da frente da igreja

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi em casamentos em igreja. É bom você perguntar diretamente na secretaria da igreja, porque geralmente as igrejas são cheias de regras, mas se puder, vai ficar legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas