Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Yara Oliveira - Fechamos nossa dança dos noivos. 🤗

Priscila, dia 21 de Abril de 2020 às 18:48 Publicado em São Paulo 0 8
Olá noivinhas do meu Brasil! 😉

Como estão todas? E os preparativos como andam? Os meus estão a todo vapor mesmo na quarentena.

Vim contar uma novidade dos preparativos. Eu sou uma noiva mega detalhista! E acredito que o casamento precisa ter o jeito dos noivos! Quem me conhece sabe que sou muito festeira! E amo comemorações especiais.

Pra mim uma das coisas fundamentais da festa que faz toda a diferença é a dança dos noivos. Quando eu optei pelo estilo do meu casamento clássico com toque moderno pensei comigo o que me adianta fazer um casamento lindo e no momento da dança, fazer o passinho dois pra lá é dois pra cá?

Definitivamente não seria meu casamento se eu fizesse isso. Pensando nisso decidi que fecharia uma coreógrafa para nós ajudar com esse momento. Já tinha ouvido muitos relatos de noivas que tinham fechado com a Yara Oliveira e fiquei simplismente apaixonada pelo trabalho dela, porém achava um pouco caro pagar quase 2 mil reais para ter uma coreografia exclusiva. Principalmente porque no momento tínhamos outras prioridades com o casamento.

Eis que a Yara lançou uma promoção de quarentena oferecendo 60% de desconto no valor de todos os serviços de coreografia. Na hora conversei com o noivo que topou dançar e fechamos um pacote com 15 aulas. Vamos começar os ensaios 4 meses antes do casamento e o último ensaio será um dia antes do casamento.

O diferencial da Yara é que ela cria coreografias exclusivas e personalizada, monta a coreografia pensando em passos que valorizem o vestido, posicões que fiquem perfeitas nas fotos. E pra mim o grande diferencial é que ela filma todos os ensaios para que possamos ver nossa evolução aula pós aula e o ultimo ensaio é feito no espaco do casamento.

Nem preciso falar que a noivinha aqui ficou mega FELIZ né? Finalmente vamos ter a dança dos noivos que sempre sonhamos. Será lindo!

Ainda não definimos a nossa música! Mas segue um vídeo para conhecerem melhor o trabalho da Yara.

Proximos fornecedores que precisamos definir: Fotografia e Filmagem (urgente), coral e orquestra (já está quase definido) e banda (encontramos uma banda ótima por um valor sensacional).

8 Respostas

Última atividade por Alexandro, dia 30 de Abril de 2020 às 23:18
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos dançar a valsa e em seguida o "combate" com algumas músicas cada um. Fechamos 100,00 por aula.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show! Amei a escolha da música! Por aqui também não queremos valsa chata, nem aquelas danças malucas ou com padrinhos acho que já saiu de moda e todo mundo faz! Queremos algo diferente! 😁
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou! Semana passada fizemos um grande passo que foi decidir a música da nossa dança haha. Digo grande pq até então não tinha tido nenhuma ideia legal, que tivesse a ver com a gente e que nao fosse uma valsa chatinha (sei que muitos casais adoram, mas nada a ver cm a gente). Queria algo legal, mas ao mesmo tempo com um toque de elegância. Por acaso vendo um vídeo ouvi uma música que já conhecia e deu aquele estalo "mds, ela é perfeita pra valsa" kkk. Será Feeling good, do Michael Bubblé (ficou popularizada com o filme 007)

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·