Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talissa
Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado

Yasmin Castilho - coisas que me arrependi na minha festa de Casamento!

Talissa, dia 12 de Abril de 2023 às 08:29 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 2 9

Oi pessoal,


Dicas da Yasmin Castilho sobre a Festa de Casamento... Achei sensacional...

Faz pensar muito e amo ela muito, meu noivo que apresentou ela.


Assistam o vídeo e comentem ai. Amei os comentários principalmente sobre os convidados.

https://www.youtube.com/watch?v=fSJeMwRi1xE



9 Respostas

Última atividade por Maura, dia 13 de Abril de 2023 às 07:51
  • Maura
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifiquei com quase tudo! Especialmente a questão das fotos, convites e não ter lugar reservado nas mesas
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com muitas coisas e discordo de algumas, em geral amei o video e tem dicas otimas Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal o vídeo! Eu não conhecia a influencer mas me identifiquei com várias coisas como não mapear as mesas e não me arrumar com muita gente.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o video, fui reparando em coisas que concordo ou discordo, tipo o convite que pra mim é algo super essencial, acho que demonstra carinho com a festa e até com os convidados, inclusive os meus pra não ter que ficar indo atras das pessoas serão todos enviados por Correios ou DHL. A dica sobre fotos protocolares foi incrivel, acho super desnecessario mesmo, ainda mais quando envolve deixar as pessoas esperando. E sobre proibir crianças: concordo 100%, no meu nao vai ter NENHUMA, porque casamento é chato, tem alcool, tem danças adultas e acho que nada disso é bacana pra criança sabe. O mapa de mesas eu sei que pode causar estresse, mas sou hiper organizada e nem imagino uma festa sem ele e pra mim foi super fácil fazer, ja sabia o que queria, quem queria perto e quem podia ficar mais longe dos noivos e tal
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro ela mas não costumo ver videos longos, mas esse me chamou atenção.

    Me identifiquei com várias coisas, tbm não fiquei tirando muitas fotos, deixei bem claro pra assessora que não queria perder tempo com isso, tirei só as principais.

    Tbm me arrumei sozinha. Levei somente minha mãe e minha irmã e foi maravilhoso!!!

    Pedi pra liberar as entradas das comidas tbm logo no inicio da festa, sem esperar os noivos chegarem. E não servimos um jantar formal, fizemos as porções quentes e frias em formato finger food. Foi uma otima escolha mesmo!

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A questão do convite é por gosto mesmo, aliás tudo que envolve casamento é GOSTO, sem rótulo ou padrão.

    Eu vou fazer o convite físico porque acho mais íntimo, tipo, eu escolhi você e sua família pra ir e quero que vá. Convite virtual me da a impressão de que convidei por convidar mesmo, manda pra geral e fim.

    A questão dos convidados é a que todo mundo já sabe kkkkkkkkk inclusive meu casamento é exatamente daqui 365 dias e já quebrei o pau com a minha mãe porque ela quer que eu convide pessoas que não quero, aliás, nem cabe mais na lista kkkkkkkkkkk

    E da mesa ela disse que não categorizou mas fez isso no final colocando família da noiva, padrinhos e blablabla kkkkkk vou deixar livre, senta onde quiser e ja era.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a Yasmin, ainda não vi esse video, vou correr para assistir Smiley heart

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu já estava com essa ideia, vou confirmar ela kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica de setorizar as mesas por categoria, sem ficar preso nos lugares mesa por mesa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas