Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Quem mais vai deixar o animal de estimação com os pais?

Por Letícia , Dia 20 de Julho de 2017 às 11:55


Gente... eu vou deixar minha cachorrinha com meus pais pois ela é muito apegada a eles e vise-versa, e tbm pq vai ser ruim pra ela se acostumar em uma casa diferente.....

39 respostas
1644