Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

01 ANO DE MUITO AMOR
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Rio de Janeiro

Por Amanda , Dia 22 de Setembro de 2014 às 14:01


Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
E eu gelei, e te olhei, você disse: eu também, e sorriu
Maluco o suficiente pra gostar de mim
Corajoso o suficiente pra ir até o fim
Se eu tivesse te...