Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Lembranca das minhas madrinhas!!!

Por Grazieli , Dia 25 de Fevereiro de 2013 às 10:42


Olhem meninas que lindos chegaram a lembranca que mandei fazer pra as minhas madrinhas!! Sao um mini fondue, mandei fazer bem antecipado porque nao é muito barato entao...

51 respostas
1551