Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Arte do meu convite #vemver

Por Rafaela , Dia 14 de Março de 2017 às 16:30


O noivinhas e casadinhas... Como falei em um debate anterior, eu encomendei meus convites por uma loja da elo 7, e posso dizer que estou amando o trabalho dá loja Duda 2...

26 respostas
193