Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Bolo champagne...

Por Angelica , Dia 21 de Setembro de 2015 às 00:21


Olaaa!!!! huhuuuu !!!!Depois de tantas ideias... contas e planejamentos... decidimos que REALMENTE não tera festa no nosso casorio...Apos a cerimonia datemos um bolo com...

5 respostas
157