Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meninaaaaas! - Fiz o bouquet das Madrinhas!

Por Caroline , Dia 22 de outubro de 2013 às 21:08


Na verdade fiz o bouquet de uma delas. Rsrs Minhas madrinhas irão iguais mesmo vestido e mesma cor. E todas terão um bouquet pequeno! Eu fiz, olhem! Sara, muito obrigada...

112 respostas
3517