Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Casamento a noite
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Antes do casamento

Por Rayane , Dia 24 de Março de 2015 às 13:44


Assim desejo: Um casamento dos sonhos!

A luz da noite, iluminada por Deus.

É claro, não poderei esbanjar dinheiro (até porque não tenho pra isso/rs), mas na medida do possível, com a ajuda de Deus tentaremos realizar o nosso sonho. :D