Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Meu cabide - in love :)

Por Suellen , Dia 17 de Fevereiro de 2015 às 01:26


Oiii , hoje estou passando para mostrar para vocês o meu cabide! É simples e muito fofo, não vejo a hora de poder ver meu vestido nele! Super adorei o trabalho, e paguei...

16 respostas
262