Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Casando no Civil - Usar o sobrenome do noivo ou não?

Por Sheyla , Dia 1 de Abril de 2014 às 12:24


Olá, Meninas! Ultimamente tenho tido essa dúvida sobre usar ou não o sobrenome do meu noivo. Eu realmente fico com o dilema, já que por um lado eu gostaria de ter o...

35 respostas
877