Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Centro de mesa chá bar #diy

Por Jé Bender , Dia 13 de Janeiro de 2017 às 09:24


Bom dia gente! Fiz meu centro de mesa assim... cortamos garrafinhas de água, enchemos com pedrinhas brancas decorativas. Cortamos os coracoezinhos de EVA e usamos palito...

3 respostas
376