Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Chá de casa nova.

Por Carolina , Dia 28 de Setembro de 2017 às 12:01


Oi noivinhas... então, irei fazer o meu chá de casa nova em novembro ou dezembro, primeiramente eu e meu noivo iremos realizar o nosso sonho de mobiliar a nossa casinha,...

7 respostas
90