Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Chá de Lingerie

Por Rayelle , Dia 16 de Setembro de 2014 às 20:41


Oi noivinha!Alguem vai fazer ou ja fez cha de lingerie? Qual brincadeira fazer? E nos convite é anti etico dizer o que quer ou tem que ser a pessoa que decide o que leva?...

24 respostas
389