Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Coisa mais linda ...
Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicado em:

Fórum Moda nupcial

Por Natalia , Dia 4 de Dezembro de 2013 às 14:22


Coisa mais linda

A coisa mais linda que estou sentindo... É estar afim de você... É te abraçar e não querer te perder... É me apaixonar e não querer sofrer... É te beijar e sentir o gosto de viver!