Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Comprei minha mesa!!!

Por Renata , Dia 3 de Setembro de 2015 às 02:04


Eu sempre quiz uma mesa hexagonal.Além de achar lindo o formato...acho legal pois todos se olham nos olhos.Entao... aconteceu que uma irmã de minha igreja comprou uma...

24 respostas
310