Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Mais dois contratos: Decoração e Buquê! ... #vemcá rsrs

Por Bárbara Iaisa , Dia 4 de outubro de 2019 às 10:43


Bom dia, noivinhas!!!Os dias estão voando, né?! Por aqui tá a maior correria, e ontem foi bastante, pois tivemos duas reuniões...Finalmente assinamos o contrato com a...

50 respostas
229