Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Convite chá de panela - chá da kaah s2

Por Karine , Dia 14 de Março de 2014 às 19:27


Boa Noite Noivinhas, Tudo Bom? Cada vez mais está difícil postar aqui mais sempre arrumo um tempo porque tá uma correria só, vcs devem imaginar.rsrs Então... vou mandar...

16 respostas
672