Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Convite das crianças

Por Kaoma , Dia 17 de Julho de 2015 às 12:46


Olá noivinhas e noivinhos... Meu casamento e só em dezembro #ansiosa , mas já estou deixando tudo preparado , faço facul e fim de ano é uma correria por causa das provas...

61 respostas
654