Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Convites cha bar - ta lindaooo.

Por Carla , Dia 11 de Setembro de 2015 às 13:40


Oieeee noivinhas lindassss...Vim mostrar a voces nosso convite do chá bar. Ta mega lindao (particularmente, eu amei).Uiiiii falta poucoo, gatas.O que acharam??Espero que...

18 respostas
252